Feeling Bad

792 60 144
                                    

POV. Louis

Não conseguia desviar meus olhos dos dele nem que eu quisesse, fiquei estático tentando saber o que estava acontecendo comigo, o cara é homem de bata e eu aqui o olhando dessa forma, me desconheço dessa maneira, não conhecia esse lado meu, acho que as brincadeiras com Niall fizeram eu conhecer um lado meu que eu nem sabia que  existia, o jeito que ele me olhava estava me deixando vulnerável, eu não sabia o que dizer nem o que fazer, não sabia nem se eu devia fazer algo, pisquei duas vezes saindo do pequeno transe que os olhos dele me deixaram e me levantei caminhando até a ponta da escada que dava no jardim e fiquei parado encarando o nada, pelos vultos olhei de canto de olho e vi que ele havia se levantado e entrado na sala, juntei minhas coisas e saí indo em direção ao quarto, andei o mais depressa que pude e quando cheguei a porta do dormitório entrei tropeçando nos meus próprios pés, abri a porta do quarto e agradeci por Niall não estar ali, coloquei as coisas em cima da pequena escrivaninha e me sentei na cama, não tinha espelho na minha frente mas eu sabia que estava pálido, eu respirava ofegante sentia como se fosse desmaiar, eu senti uma coisa estranha ao olhar aqueles olhos e tocar na mão dele, eu não sabia o que estava sentindo meu coração estava acelerado como se fosse sair pela boca, me deitei na cama com os braços pra cima e fiquei encarando o teto com os pensamentos fixos nos olhos dele, aquilo não saía da minha cabeça.

[...]

Fiquei pensando tanto naquilo que acabei dormindo e acordei quando ouvi barulhos de coisas caindo no banheiro, me levantei e quando fui ir até lá Niall saiu do banheiro com o cabelo molhado, ele estava com uma expressão nada boa no rosto, não dirigi a palavra a ele, entrei no banheiro e lavei meu rosto depois sai peguei uma jaqueta e fui pra fora do quarto, vi que Niall parecia tentar ligar pra alguém no celular mas não dei bola e bati a porta indo em direção a cantina, o vento frio que batia no meu rosto estava me causando arrepios, abri a porta da cantina e me sentei na mesa encostada da janela, estava vazio e com as luzes apagadas, o cheiro de comida exalava pelo ar e a única iluminação era a luz da lua entrando pela janela entre-aberta, peguei um suco e um sanduíche e voltei a me sentar, abri a janela e deixei que o ar entrasse, estava comendo de cabeça baixa, não havia percebido nenhum movimento, mas quando levantei o olhar encarando o banco a minha frente, fiquei imune não sabia de onde ele tinha vindo mas diferente das outras vezes, ele tinha um sorriso surpreendedor nos lábios.

- Vejo que está gostando da escola. - ele disse parecendo querer puxar assunto, fiquei sério encarando seus olhos por um tempo mas depois respondi.

- É diferente da minha antiga rotina, mas é legal. - disse com um sorriso e ele encarou meus lábios com os olhos brilhando.

Conversamos mais um pouco, ele perguntou de onde eu tinha vindo entre outras coisas sobre Londres, não parecia que eu estava conversando com um professor ele começou com o assunto da escola mas depois foi se abrindo, senti algo diferente enquanto conversava com ele, nada comparado ao acontecido de hoje mais cedo, algo diferente e melhor ainda, a forma como ele sorria me deixava perturbado, ele tinha uns lábios lindos e desenhados de uma forma perfeita, a maneira com que ele me encarava nos olhos estava me deixando louco, nunca pensei sentir isso antes, mas ele não me fazia sentir algo como amigos, era diferente a forma com que nos olhávamos era  diferente.

Estávamos tão entretidos na conversa que não notamos a porta sendo aberta, mas quando Niall entrou rasgando na sala como se estivesse com vontade de quebrar tudo eu dei um pequeno pulo de susto, Harry quase caiu do banco e eu fiquei com vontade de rir pela careta que ele fez mas me segurei, Niall entrou pela porta como se quisesse algo, mas por um motivo que eu desconheço ele se irritou e saiu pela porta que ligava aos fundos da escola, o jeito com que olhava para as coisas parecia que iria fazer elas sumirem, Harry olhou ele de um jeito como se estivesse desconfiado ou soubesse de algo, tentei esquecer aquilo e levei a bandeja com as coisas pra cima do balcão de limpeza.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora