Fun In The Bathroom

1K 81 165
                                    

Depois da conversa na aula comentando sobre a namorada que Louis teve os meninos saíram para almoçar e depois andaram pelo campo, Niall sempre de olhos bem atentos em Louis e com pequenos sorrisinhos sedutores que só ele sabia dar, um sorriso gostoso e que fazia Louis rir também e acabavam que um ria do outro e assim riam mais ainda como já havia acontecido várias vezes.

(..)

Os dias foram passando e Louis já estava adaptado à nova escola mesmo com os padres por todos os lados, novas pessoas, e apenas homens pela escola inteira, haviam freiras também mas Louis não havia encontrado nenhuma, e quanto ao internato ele também não havia estranhado tanto a não ser no começo, talvez pensou que não fosse conseguir suportar viver sem mulheres, sem sexo, mas conseguiu, por um tempo nem sua família fazia parte de seus pensamentos e a curiosidade tomou conta de si fazendo com que ele vivesse apenas cada momento sem se lembrar do passado, com as perguntas de Niall ele pensava um pouco para responder mas em seguida deixava seus pensamentos se perderem por ali mesmo, ainda sentia falta da família mas preferia não pensar tanto neles, já fazia mais ou menos uma semana que Louis estava no internato e já se sentia como um membro que estava ali à anos, por estar tão acostumado com as coisas e já achava normal viver junto com apenas pessoas do mesmo sexo o tempo todo e homens de vestido por toda parte, esses ainda faziam ele soltar umas pequenas risadas mas não passava de coisas de momento.

- No que você está pensando? - falou Niall tirando-lhe de seus pensamentos.

- Ah-h eu estou pensando na escola, e em como já me acostumei com as coisas novas que vi por aqui e que não eram muito normais lá. - respondeu tropeçando em suas palavras, foi um susto a pergunta inesperada de Niall.

Depois de já ter deixado seus pensamentos para trás, Louis se levantou, passou a mão na bunda para ver se estava suja e foi andando em direção ao dormitório, Niall deu uma risada um pouco alta por conta da atitude de Louis e rapidamente levantou e deu uma pequena corrida para alcançá-lo, parou ao seu lado e foram andando os dois juntos em silêncio até o dormitório, um silêncio agradável e não o que parecia que algum deles estava incomodado com algo.

- Quem vai tomar banho primeiro? - falou Niall já com a toalha na mão.

- Deixa q.. - Louis ia responder mas apenas deu uma risada quando se virou e viu que Niall já estava com a toalha na mão.

O loiro entendeu como resposta e foi se dirigindo ao banheiro, mas como típico dele foi rindo e ao parar na porta não podia deixar de faltar aquela pequena piadinha.

- Louis, ahn, você não quer vir tomar banho comigo? - quando a pergunta foi feita seus olhos brilharam e suas bochechas claras rapidamente mudaram de cor ficando vermelhas como se estivessem queimando.

Louis deu uma risada gostosa, pegou a toalha e foi se dirigindo ao banheiro logo atrás de Niall que se virou de costas e entrou, tiraram as roupas ficando apenas com as boxeres e abriram o chuveiro esperando que a água ficasse na temperatura certa, por a parte onde ficava o chuveiro ser pequena Niall entrou primeiro para se molhar e em seguida pegou a sabonete vindo para o canto para que Louis pudesse se molhar, o espaço era tão pouco que eles mal conseguiam se mexer, depois de já ensaboados os dois foram para se enxaguar.

- Sai Niall é minha vez.

- Não Louis eu ainda nem terminei.

- Mas é minha vez, sai daí.

- Não é não.

Se empurrando com pequenos sorrisos escondidos para que um não pudesse perceber o do outro, nem se dão conta de que a sabonete havia caído. Pow.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora