Londres 01 of February 06:50 am
Pela manhã Louis se levanta sem fazer qualquer barulho e se dirige até o banheiro para sua higiene matinal, mesmo em total silêncio Niall se acorda mas fica na cama a espera de que Louis volte, no banheiro ele toma um banho rápido e volta ao quarto com a toalha enrolada na cintura, um som de música toma conta do quarto, músicas com palavras relacionadas a igreja, eles não dão muita bola e Niall vai até o banheiro, por sua vez toma seu banho e volta ao quarto já vestido, Louis está sentado na cama apenas a espera do amigo.
- Bom dia. - fala Niall ainda abrindo a boca de sono.
- Bom dia. - Louis responde se levantando com um sorriso no rosto.
Fazem um toque de mão e saem do quarto indo em direção a cantina, logo ao saírem percebem os corredores todos enfeitados com balões e fitas coloridas, eles observam com um olhar desconfiado mas rapidamente ignoram e seguem em frente, abrem a porta da cantina e observam as mesmas decorações por toda parte, em seguida vão até a janela e percebem muitas pessoas no pátio que por sua vez está totalmente decorado, Niall procura através do vidro seus amigos mas não os localiza então eles sentam-se para comer ainda querendo saber o que estava acontecendo.
- Hoje é algum dia especial aqui? - Louis pergunta levando o copo de suco até a boca.
- Não que eu me lembre. - fala Niall com uma expressão desconfiada e sorridente.
Eles terminam de comer e saem da cantina indo em direção as escadas, viram a direita e vão até a sala de aula, quando abrem a porta veem que está vazia assim como todas as outras, então eles andam até o pátio indo em direção ao padre principal para pergunta-lhe o que estava acontecendo, quando chegam até ele rapidamente o cumprimentam.
- Bom dia vossa santidade, o que está acontecendo por aqui? - Louis pergunta.
Niall preferiu que Louis fizesse a pergunta caso fosse uma data especial e ele tivesse esquecido poderia soar feio.
- Hoje é aniversário de um dos padres da escola e fizemos uma festa para o parabenizar.
O padre responde e eles apenas balançam a cabeça em forma de que concordaram, o padre pede que eles se dirijam até a cantina para buscar as comidas, eles assentem e vão até lá pegando cada um em uma forma e em duas ou três viagens levam tudo até o pátio, no momento em que chegam já terminado de trazer a comida o padre agradece a ajuda e eles vão até uma pequena árvore onde Niall finalmente localiza os amigos, os cumprimentam e começam a conversar, ficam trocando assuntos por uns cinco minutos, até que se viram para trás quando a música para e eles ouvem a voz do padre.
- Todos sabemos que hoje é aniversário de um dos padres de nossa escola e fizemos uma surpresa para comemorar, ele está quase a chegar então vamos todos ficar em silêncio, quando ele entrar pelo portão nós gritamos parabéns. - falou o padre.
- Pular o muro é que ele não vai. - argumenta Louis baixinho com os amigos entre risos, o que faz os outros rirem também porém um pouco mais alto.
- Quer dividir a piada com os demais Sr. Tomlinson? - pergunta o padre a olhar para onde estavam os quatro meninos.
Ele ficam em silêncio a encarar o chão sem ter coragem de olhar para o padre que logo agradece e continua a falar.
- Ele é o padre mais novo de nossa escola, está fazendo hoje 16 anos de idade, o que esperamos que venham muitos e muitos e que ele continue conosco.
Começou um discurso que estava cansando a todos presentes ali, Louis estava quase dormindo encostado de Niall que estava quase dormindo encostado em Liam, até que o padre resolve parar de falar e eles agradecem por isso, com o som dos aplausos eles despertam da preguiça e voltam a conversar um pouco mais baixo como o padre havia pedido, instantes depois ouve-se o barulho de um carro a chegar e o padre sussurra um "ele chegou" ao entrar no portão todos gritam "PARABÉNS" como haviam combinado, Louis não consegue o ver devido a multidão que foi cumprimentá-lo mas imagina que nesse momento ele esteja com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionA vida prega peças e ela mesma da a solução de tudo, faz mudanças drásticas que você nunca imaginou acontecer, cria mistérios que custam vidas para serem desvendados mas o pior de tudo é que ela tira de você pessoas que você ama para te dar pessoas...