Amigos✔︎

1.1K 133 58
                                    

Oi meus morangos! Tudo bem com vcs?

Voltamos com mais um capítulo!!!

Antes de iniciarmos a leitura eu queria agradecer a Nahtty-Chan que veio fazendo um ótimo trabalho de betar essa história, mas a partir desse capítulo seguiremos com o ótimo trabalho do Alexander_Angeely, agradeçam a Nahtty pelo trabalho e dedicação dela por favor e dêem as boas vindas ao Alex❤

Agora sim, boa leitura 😌👓📖🍷💋

Agora sim, boa leitura 😌👓📖🍷💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi on


O carro entrou em uma rua escura, se via apenas a luz de velas e lanternas. Havia faltado luz naquela parte da cidade, por isso estava tudo escuro. Sasuke dirigiu até o Número 43, no final da rua. Era uma casa bem grande e na frente havia uma placa escrita "Pensão da Chiyo".

- Chegamos. - Sasuke estacionou em frente à casa. A chuva agora era fraca, apenas chuviscos leves.

- Você pega o filhote e eu vou pegar as malas. - abri o carro e fui até o porta-malas, pegando a mala e a mochila do ômega. Deixei tudo na varanda e bati na porta. Voltei para o carro e segurei o guarda chuva para Sasuke.

- Ei loirinho, vem cá. - o filhote o olhou, mas não se mexeu - Sua mãe precisa sair do carro também. - o loirinho olhou para o loiro maior, que estava dormindo - Vem e depois a gente pega ele. - o pequeno fitou Naruto antes de se desvencilhar, com notaria habilidade, dos braços do mesmo e ir até Sasuke - Bom garoto. - entreguei o guarda chuva para ele e me concentrei loiro maior.

- Naruto... - toquei seu ombro devagar - Naruto... - passei a mão por seu rosto, tirando os fios de cabelos ainda molhados, os levando para trás da sua orelha.

- Mnn... - ele segurou minha mão atrás da sua orelha e sorriu - Não faz isso não. Minha orelha é um dos meus pontos fracos. - ele se espreguiçou e olhou em volta - Cadê meu filho?

- Na varanda com o Sasuke. - eu o ajudei a sair e ir até os dois.

- Nossa, que breu! - Naruto bateu na porta de novo. Logo uma senhora veio e abriu a porta, e nesse momento a luz voltou, gerando gritos de alegria nas outras casas.

- Naru-chan! Você trouxe a luz com você, criança. - a senhora baixinha sorriu.

- É um dom. - ele abraçou a senhora e deixou um beijo na bochecha da mesma - A senhora já deveria estar na cama vovó. Já é muito tarde. - eles entraram e ele chamou a gente. Sasuke entrou primeiro com o filhote e eu peguei a mala e a mochila.

Entrei, deixando a bagagem ao lado do sofá. Acenei brevemente para um ruivo ali sentado e voltei minha atenção para Naruto, que conversava com a senhora e mostrava o filhote que Sasuke ainda tinha no colo.

O pequeno balançava as perninhas e olhava tudo curioso. Me aproximei, tocando a bochecha gordinha do garoto, que me sorriu e esticou os braços em minha direção. Meio sem jeito, eu o peguei. Eu não tinha muito jeito com crianças.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora