Prólogo '3 (Naruto Uzumaki)✔︎

1.2K 131 38
                                    


Naruto on

Um suspiro deixou meus lábios quando guardei o último par de sapatos que tinha eu só tinha dois pares de qualquer forma, olhei meu quarto com bastante atenção, era um lugar simples uma cama pequena de casal com lençóis brancos com uma manta laranja por cima ao lado tinha um pequeno móvel branco em cima do móvel tinha um porta retrato da minha família, minha mãe, meu pai, meu irmão gêmeo Menma, meu irmão mais velho Deidara e por último mas não menos importante meu filhote.

Peguei o porta retrato e o coloquei na mala uma lágrima desceu por minha bochecha, doía ter que ir embora mas eu precisava. Se eu queria um futuro diferente e melhor tanto pra mim quanto para Boruto eu precisava ir.

Fechei a minha única mala e me virei para Menma parado na porta, o moreno me fitou fazendo beicinho, revirei os olhos sorrindo. Aquele o alfa só tinha tamanho.

- Por que você tem que ir? Aqui tem tudo que você precisa Naru, não te falta nada aqui - puxei a mala da cama e fui em direção ao banheiro.

- Já conversamos sobre isso, aqui não tem tudo o que eu preciso - em uma necessaire guardei minha escova de dentes e outros objetos de uso pessoal - Eu preciso de mais.

- Mais? Mais o que?...

Cresci numa cidade pequena...

E quando chovia eu ficava olhando pela janela...

Sonhava com o que eu poderia me tornar...

Me perguntando se eu terminaria feliz...

Eu rezava por isso...

- Eu amo esse lugar, amo a nossa gente a nossa vila mas você sabe que nunca realizarei meus sonhos se continuar aqui - voltei para o quarto - Eu preciso ir Menma, descobrir meu caminho, fazer meu destino e realizar meus sonhos, esses que são grandes demais para a Vila da Folha - terminei de fechar minha mala - Eu não posso ficar minha vida inteira aqui. E amo esses campos e essas terras mas não nasci pra trabalhar nelas.

- Eu sei... - ele sorriu triste pegando minha mala de cima da cama - Mas ainda não quero que se vá.

- Não seja bobo eu volto assim que possível - abracei seu braço livre - Não estou indo embora para sempre.

Tentava ao máximo alcançar o que eu queria...

Mas quando eu tentava falar...

Sentia que ninguém conseguia me ouvir...

Queria me sentir em casa...

Mas algo não encaixava...

Então eu rezava...

Para que eu pudesse me libertar...

Eu cresci no interior do país do fogo em uma pequena aldeia de agricultores chamada Vila da Folha, um lugar lindo mas afastado de tudo, para você ter uma idéia, para sair da aldeia era necessário 12 horas de viagem até a vila vizinha onde ainda era preciso pegar um trem e suportar uma viagem de até 6 horas até as cidades vizinhas.

E eu não suportava essa reclusão.

Não me entendam mal, eu amo minha vila, amo cada centímetro de terra desse lugar, adoro minha gente simples e trabalhadora com sorrisos marcados pelo tempo, mas eu não podia viver ali, eu não suportava viver daquela maneira eu precisava de novos ares eu tinha metas que nunca seriam cumpridas se continuasse ali e eu não suportava a idéia de ser apenas mais um na multidão, eu nasci para mais, para ter mais, para ser mais e sabia que sem esforço e dedicação eu não conseguiria, e preso ali na aldeia também não.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora