Neji saiu saiu do elevador em passos largos até o escritório de Hiashi, a secretaria não conseguiu impedir que ele entrasse e trancasse a porta em seguida.
(N.A: começamos com barraco só pra dá um saborsinho)
- Mas o que significa isso?! - Neji se virou para olha-lo
- Bom dia. - ele caminhou até a mesa do mesmo deixando sua bolsa sobre a cadeira em frente - Finalmente decidiu dar ar da sua graça.
- O que você esta fazendo aqui? - Hiashi se levantou apoiando as mãos na mesa
- Você não quer adivinhar? Não passa na sua cabeça nada referente ao motivo de eu estar aqui?
- Hinata. - ele revirou os olhos voltando a se sentar - Não se meta nos meus problemas familiares.
- Nossos problemas familiares, tenho mais sangue Hyuga do que você gostaria.
- Cala a boca e vai embora, esse assunto não lhe diz respeito.
- Diz sim! Acha mesmo que eu vou ficar apenas assistindo você foder mais o psicológico da Hinata e não fazer nada a respeito? Ainda por cima, agora você quer usar a Hanabi também.
- Eu não vou discutir isso com você. - ele se levantou e tentou ir até a porta mas Neji entrou na sua frente
- Você vai discutir isso comigo sim e vai fazer isso agora ou prefere na frente do juiz e uma comitiva de imprensa? Quer tornar as coisas difíceis? Quer fazer com que a Hinata seja declarada mentalmente incapaz? Tudo bem! Eu vou entrar no jogo mas se prepara porque eu posso virar ele.
- Não tente me ameaçar! - ele segurou os ombros do ômega - Você não é ninguém pra fazer isso! - ele o sacudiu pelos ombros antes que Neji o empurrasse.
- Eu sou mais do que você queria que eu fosse! - Neji passou a mão por seu cabelo arrumando os fios castanhos - Eu estou apenas te alertando o que eu vou fazer se continuar com isso, você perturbou a Hinata por anos, agora que ela finalmente se libertou de você eu não vou permitir que seu controle sobre ela volte outro vez! - Hiashi riu com sarcasmo.
- Só porque você abriu as pernas pra um e pra outro por um diploma não significa que você tem algum poder real, eu posso acabar com a sua carreira antes mesmo dela começar.
- Acha que insultos machistas surtem algum efeito sobre mim? Ou que podem me amedrontar? São justamente eles que me convencem a cortar as asinhas de vermes como você. - ele devolveu com um sorriso ácido - Eu também posso acabar com seu império se eu quiser.
- Você teria que dizer a Hinata e Hanabi a verdade, elas te odiariam.
- Idai? - ele moveu os ombros despreocupado - Eu ainda destruiria você, já parou pra pensar no valor que teria que me dar como indenização por abandono paterno? Já pensou no escândalo que isso seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
Fiksi PenggemarSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...