Com toda certeza não foi uma boa idéia conversar com Sasuke sobre a Kaguya, eu pensei que já estávamos prontos para falar dela mas eu errei, de qualquer forma eu ainda preciso encontra-la, saber se ela é a mãe do Kawaki ou que o Sasuke seja o pai do filhote.
Eu tinha certeza absoluta de que o pequeno não era meu filho, não só pela idade dele mas também pelo fato de que na minha relação com Kaguya o que menos tinha era sexo, mas eu já não sei como era com Sasuke, também não sei a quanto tempo estavam juntos, ambos só diziam que estavam juntos a alguns anos mas eu nunca soube a numero exato.
(N.A: mais pra frente vocês vão entender esse parte do sexo e vão se dar conta o quão foda o Naruto é.)
- Agora eu sei que não posso tocar no assunto com Sasuke... - disse parando de correr, estava um pouco ofegante, voltei pro meu apartamento e fui tomar banho, meus pensamentos ainda voltados pra esse assunto, ao sair do banho parei em frente ao espelho e enquanto me enrolava na toalha deslizei meus dedos pela minha costela vendo uma parte daquela velha tatuagem inacabada que também ocupava as minhas costas - Eu tinha que terminar isso... - outro suspiro antes que eu fosse me vestir
Minutos depois de vestido ouvi meu interfone tocar, Obito havia vindo me visitar o que me deixou curioso.
- Oi! - ele entrou já seguindo até o sofá - Café da manhã, eu estou com fome.
- E eu sou seu cozinheiro particular desde quando?
- Desde agora, quero suco natural por favor. - ele sorriu esparramado jo sofá
- Eu não vou discutir com você porque estou com dor de cabeça. - fui pra cozinha preparar o café da manhã já que eu também estava com fome
- Acordou de mau humor hoje? Você é Sasuke combinaram isso? - olhei pro sofá
- Ele acordou de mau humor?
- Sim, vocês não brigaram não é?
- Não, não se preucupe, ele esta irritado com o projeto.
- Certo. - deu pra vê que Obito ficou mais tranquilo com isso - O jantar de hoje ainda está de pé?
- Sim mas quem disse que você está convidado?
- Éi! Eu também quero vim, você e o Sasuke me excluíem de tudo! Eu vou contar pra tia Mikoto! - ele cruzou os braços fazendo beicinho
- Eu só estou brincando seu mimado, se você não estivesse convidado eu não teria te informado do jantar. - peguei algumas frutas na geladeira para fazer seu suco natural - Frutas roxas ou vermelhas?
- Vermelhas. - ele disse animado outra vez
- Aproveitar que você está aqui, vamos no mercado comigo, tenho que comprar mais comida e bebida.
- Eu não vou não, só vim aqui pra comer.
- Ou você vai ou você não come. - ele me lançou um olhar malcriado antes de concordar - Eu não sei se faço comida mexicana, Italiana ou comida tradicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...