Voltamos com mais um capítulo fraquinho meus lindos morangos 🍓❤
Passando a aqui no começinho pra poder dar a explicação sobre a história do Tomoe pois eu esqueci no capítulo passado
Vamos lá, essa história eu escrevi a muito tempo em um dos muitos cadernos que eu tenho exclusivos para as histórias que eu crio, essa em particular não têm esse final feliz não.
Se fomos trazer para o literal Tomoe ter se entrega a/o Morte, significa que por perder Seiji ele comete suicídio mas eu obviamente muidei para um final mais feliz até porque eu odeio finais tristes e ñ sei o que me deu na época pra dar esse fim a história 😂😂😂
Era só isso mesmo ok
Boa leitura 🤓🍷💋
👇👇👇👇👇👇
Ouvi um suspiro de Naruto quando minha mão adentrou seus cabelos, desfazendo o laço da fita que ele usava para manter seu rabo de cavalo preso.- O que está fazendo? - ele me perguntou curioso e eu envolvi seus fios dourados nos meus dedos.
- Eu gosto do seu cabelo. - sorri, deixando mais um beijo no seu ombro - Você é adorável. Eu nunca conheci ninguém como você. - ele riu no meu ouvido. Estávamos sentados na escada abraçados. Suas pernas estavam sob as minhas, um dos meus braços envolvendo a sua cintura enquanto a minha mão acariciava suas costas e a minha outra mão no seu cabelo. Ele tinha os braços em volta do meu pescoço e nossos peitos estavam colados.
- Eu sou único. - ele se afastou um pouquinho, para nos olharmos melhor.
- Você com certeza é único. Você é especial, Naruto. - vi suas bochechas enrubescerem.
- Você ainda está triste? - senti sua mão acariciar meu pescoço.
- Eu vou ficar assim por um bom tempo. - ele ganhou um olhar triste novamente - Não fica assim. Eu não quero que fique assim...
- Eu já disse que não consigo. - ele fez um beicinho, mordendo-o em seguida.
- O que significa aquilo que disse? Em outra língua. - ele sorriu.
- Eu disse que estava triste por você ter medo de amar, porque alguém não soube como amar você. - eu sorri minimamente.
- Acho que fiquei traumatizado, mas não se preocupe, anjinho, eu vou superar uma hora ou outra. - ele voltou a me abraçar. Sua respiração estava contra a pele do meu pescoço.
- Sasuke... Por que eu tenho a sensação que não é só essa mulher? Que tem mais coisa quebrando você? - eu o apertei mais, mordendo meus próprios lábios.
Eu fechei os olhos, respirando fundo o seu perfume. Naruto era muito perspicaz e ele notou meu segredo. Aquelas emoções que eu escondo do mundo.
Senti seus lábios tocarem meu pescoço com beijos gentis e sua mão acariciar atrás da minha orelha. Eu queria tanto chorar. Queria tanto fazer isso, mas eu ainda não estava pronto para isso. Eu ainda não conseguia.
- Tudo bem moreno... Não precisa me dizer, mas eu quero deixar claro que eu estou aqui e você pode contar comigo sempre... - suspirei satisfeito em ouvir aquilo, mas franzi o cenho ao sentir seu corpo estremecer.
- Está com frio? - me afastei um pouco.
- Um pouquinho. - ele tentou se aconchegar mais, mas eu o impedi - Moreno! Me esquenta! - sorri, tirando meu terno e o colocando sob seus ombros nus.
- Melhor? - voltei a abraçá-lo e ele se encolheu contra mim, voltando a colocar seu rosto na lateral do meu pescoço - Por que está fazendo isso?
- Porquê seu cheiro é muito bom... - senti seu nariz se esfregando contra a minha pele - Você e o Ita têm os melhores feromônios do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...