Sobre o Uzumaki✔︎

475 73 30
                                    

Estava separando os livros que levaria para o meu apartamento quando ouvi batidas na porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava separando os livros que levaria para o meu apartamento quando ouvi batidas na porta do meu quarto.

- Entra. - olhei vendo quem era e fiquei surpreso ao ver que era Indra - Vovô, pode ficar a vontade. - ele entrou e se sentou na poltrona perto da janela

- Vejo que já esta com tudo pronto. - assenti - Você e seu irmão devem procurar entender seu pai, ele apenas está com medo de uma tragédia futura. - como sempre meu avô era direto no assunto

- Eu sei, entendo ele. - fechei a caixa a deixando junto com as outras - Mas tenho certeza que não era necessário, Naruto não é ela.

- Eu também acredito que não era necessário, sei reconhecer alguém com caráter ruim, o ômega não tem isso.

- Me esqueci que o senhor o conhecia, Sasuke havia comentado. - peguei uma pequena mala de mão aonde guardei algumas coisas mais pessoas

- Fico feliz em saber que estão com uma boa comunicação. - notei que havia um brilho em seus olhos mas ignorei pois sabia que seria impossível obter uma resposta - Quando Naruto e os pequenos virão? Já que estamos falando nele.

- Esse final de semana, ele vai ficar aqui com os filhotes, isso me faz lembrar que tenho que pedir que limpem o ateliê.

- Por que?

- Kawaki parece gostar de artes, ele vai estranhar a presença dos outros então um lugar com coisas que ele gosta o acalmara.

- O filhote alfa? - concordei, meu avô ficou silencioso por alguns segundos antes de se levantar - Estou ansioso para recebê-los. - ele saiu do quarto me deixando curioso por seu tom de voz

Deixei de lado decidindo terminar de arrumar minhas coisas, perto da hora do almoço peguei a chave do meu carro e desci, minha mãe estava na sala com meu avô, acenei para eles antes de sair de casa, essa situação do meu pai investigar Naruto não me era tão surpreendente assim, era óbvio que depois de tudo o que aconteceu que ele faria algo assim, mas isso também deixava claro que ele não confia em Sasuke ou em mim para julgar as verdadeiras intenções de alguém.

Eu não o culpava, depois de tanta dor de cabeça, era óbvio que algo assim aconteceria mas eu realmente não acredito que Naruto nos enganaria, ele é tão aberto com suas palavras e ações, também tem aqueles olhos azuis que eu não posso imaginar mentindo.

- Mas ele é tão bom ator... - respirei fundo suprimindo aquele pensamento - Para com isso Itachi, você não pode achar que todo mundo é ela, principalmente o Naruto. - girei o volante parando o carro em frente a clínica veterinária, consegui ver o ômega através da janela, sentado na recepção, peguei meu celular e enviei uma mensagem avisando que estava ali em frente, ele olhou pra mim e acenou sorridente antes de pegar a sua bolsa e ir avisar seu chefe, segundos depois vindo até o carro, saí do carro para abrir a porta pra ele - Oi.

- Oi Lindo! - ele me abraçou e beijou meu rosto, dei um pequeno sorriso abrindo a porta do carro para ele entrar.

- Não esquece o sinto. - dei a volta e entrei no carro, quando ele prendeu o sinto de segurança eu dei partida indo até o restaurante da última vez - Como foi essa manhã?

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora