Abraço✔︎

449 75 26
                                    

Boruto acordou no meio da noite e nos primeiros segundos de confusão por conta do sono ele não reconheceu o quarto onde estava, ele olhou para a grande cama em frente vendo sua mãe dormindo entre Sasuke e Itachi e decidiu que iria dormir com eles,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boruto acordou no meio da noite e nos primeiros segundos de confusão por conta do sono ele não reconheceu o quarto onde estava, ele olhou para a grande cama em frente vendo sua mãe dormindo entre Sasuke e Itachi e decidiu que iria dormir com eles, ele desceu da pequena cama e foi até aonde estava a sua mãe mas descobriu um grande obstáculo.

Ele não alcançava a cama, o que fazer? O pequeno ômegazinho fez um beicinho enquanto pensava, ele então sorriu indo até a pequena cama ao lado da sua.

Kawaki que dormia tranquilamente teve suas bochechas apertadas por mãozinhas fofas até que acordasse, ele se sentou confuso e olhou para o loirinho ao lado, Boruto segurou sua mão e o puxou até que o mesmo saísse da cama, mesmo confuso o alfinha se levantou e o seguiu pois entendeu que o mesmo precisava dele.

- Mimi com a mamãe, Tachi e Suke. - ele apontou para a cama indicando que queria subir, Kawaki assentiu depois de um bocejo e ajudou o menor a subir, com a movimentação Itachi acordou e viu os filhotes

- Ei vocês dois. - ele chamou pegando Boruto que se aconchegou sobre Naruto, Kawaki hesitou por conta dos feromonios dos alfas mas depois de olhar para Naruto ele aceitou a ajuda de Itachi para subir na cama, itachi deixou o alfinha se deitar ao lado de Naruto antes de voltar a se deitar e a dormir...

♡♡♡

De manhã Sasuke foi o primeiro acordar, ele estranhou o pequeno peso fofo sobre ele mas instintivamente o segurou com cuidado quando o mesmo se remexeu sobre ele, abrindo os olhos ele descobriu o que era a coisinha fofa, Boruto, o alfa sorriu afagando a bagunça de cachinhos antes de se sentar com cuidado para não acorda-lo, ele se espreguiçou e olhou para o lado, Naruto estava abraçando Kawaki, ômega e alfinha sendo abraçados por Itachi, ele esticou a mão até o rosto de Naruto acariciando a bochecha do ômega antes de fazer o mesmo com Kawaki, mas logo sua atenção voltou para Boruto que havia acordado.

- Suke, dia... - o alfa puxou o filhote para seus braços o beijando algumas vezes

- Bom dia meu Pequeno. - ele beijou as pálpebras fechadas do filhote depois dele coçar as mesma com os seus pequenos punhos - Dormiu bem? - o filhote assentiu ainda sonolento - Eu vou levantar mas você pode voltar a dormir.

- Não, quero fica com o Suke. - o alfa assentiu e se levantou com o pequeno, Sasuke o levou para escovar os dentes antes de sair do quarto

- Bom dia. - Indra disse ao sair do seu quarto e encontrar seu neto e o pequeno ômega

- Bom dia vovô.

- Dia vovô... - Boruto disse ainda sonolento, Indra o olhou por alguns segundos antes de sorrir levemente

- Me dê um pouco o pequeno. - Sasuke franziu o cenho confuso mas entregou o filhote para o mais velho, Boruto recostou a cabeça no ombro de Indra e voltou a fechar os olhos - E o outro filhote?

(N.A: maior fã do trisal kkkkkk)

- Dormindo ainda, eu vou escovar os dentes no meu quarto. - Indra assentiu e se virou na direção oposta - Vovô?

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora