Risada do Peixinho✔︎

466 76 33
                                    

- Muito bem! Você é tão esperto, aprende rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito bem! Você é tão esperto, aprende rápido. - Kawaki sorriu ao ler os sinais de Naruto e nadou devagar até o ômega com a ajuda das bóias em seus braços, Naruto o abraçou quando o mesmo alcançou seus braços o beijando algumas vezes para parabeniza-lo pelo esforço - Outra vez? - o filhote assentiu voltando a nadar até Obito e Boruto.

- Ele está indo bem. - Itachi sentou na borda da piscina ao lado de Naruto, o alfa colocou seus pés na água

- Ele é muito esperto, deve ser autodidata como eu. - ele sorriu orgulhoso abrindo os braços para receber o alfinha outra vez - Parece um peixinho. - ele beijou o cabelo molhado do filhote que lhe abraçava contente

- Agora eu! - Boruto entrou na piscina com a ajuda de Sasuke e começou a nadar até sua mãe, diferente de Kawaki, o ômegazinho sabia nadar e foi rápido em chegar até Naruto.

- Muito bem meu Sol. - ele beijou o outro filhote também - Você é tão bom, um bebê tão esperto. - Boruto sorriu ao ouvir os elogios de sua mãe, Naruto sempre dizia esse tipo de coisa para ambos como forma de evitar ciúmes e baixa autoestima, era bom sempre elogiar a inteligência e aparência, principalmente inteligência, era bom fazer isso com os filhotes conforme cresciam, isso estimulava amor próprio nos pequenos e também estimulavam a vontade que eles tinham de aprimorar as suas habilidades

(N.A: faço o mesmo com os meus🤧, eles ficam tão felizinhos.)

- Os dois são realmente muito inteligentes. - Itachi tocou o rosto de Kawaki afastando as mechas molhadas do seu cabelo, ao notar que o filhote não recuou ele tocou a bochecha do pequeno e fez um breve carinho, o alfa mais velho sorriu ao ver o filhote se inclinar querendo mais - Vamos brincar mais um pouco. - ele tirou a camisa e entrou na piscina - Podemos brincar de tubarão, eu adorava brincar disso quando era pequeno. - ele olhou para Naruto e viu o ômega olhando para o lado com as bochechas e orelhas vermelhas - É melhor você passar o protetor solar anjo, tá ficando vermelho. - Naruto assentiu.

(N.A: o sol tá forte né?)

- Depois eu passo, vamos brincar mais um pouco.

Os seis se separaram na piscina rasa para começar a brincadeira, o primeiro tubarão foi Itachi, a brincadeira era uma versão de pega-pega na água, quem fosse pego tinha que esperar sentado na borda até a próxima rodada, o primeiro a ser pego era o tubarão da próxima rodada, os filhotes gostaram da brincadeira, Boruto adorava brincadeiras a qual precisava se mexer, ele era bem agitado, já Kawaki gostou por causa da água, ele era como um peixinho, gostava de brincar com água.

- Agora está com quem? - Obito perguntou, Boruto ao seu lado apontou para o irmão

- E a vez do Kawi! - Naruto olhou para o filhote boiando ao seu lado

- É a sua vez bebê, tá tudo bem? - o filhote assentiu sorrindo - Okay, no três, 1... 2... 3! - ele se afastou do filhote que começou a nadar animado, todos diminuíram suas velocidades para que o pequeno conseguisse alcança-los, o próprio Naruto foi o primeiro a ser pego pelo pequeno tubarãozinho, o ômega saiu da piscina em seguida e foi até a espreguiçadeira aonde estava a sua polaroid e tirou algumas fotos dos seus pequenos brincando.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora