Sexy e independente ✔︎

716 87 36
                                    

Oiiiii!

Saudades?

Capítulo de páscoa 🍫🍬🐰🐇

Não evitei sorrir quando lembrei das expressões de desânimo do meu pai e avô, acontece que a menos que Kawaki estivesse com sono ele ainda seria arredio com quase todos, então o filhote estava agora ao meu lado preferindo me observar vez ou outra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não evitei sorrir quando lembrei das expressões de desânimo do meu pai e avô, acontece que a menos que Kawaki estivesse com sono ele ainda seria arredio com quase todos, então o filhote estava agora ao meu lado preferindo me observar vez ou outra trabalhando enquanto montava um quebra-cabeças, já Boruto era mais acessível porém ele não ficaria muito tempo longe, todas as vezes que minha mãe vinha procura-lo o encontrava brincando com Kawaki e me distraindo do trabalho.

- Suke! - mais uma vez deixei o trabalho de lado e mirei a coisinha cacheada me pedindo colo

- Você voltou. - o peguei observando suas sardinhas, era impressionante o quão parecido com Naruto ele era, não havia absolutamente nada que lembrasse outra pessoa, até mesmo sua personalidade era como a da sua mãe, alegre, extrovertido, curioso e extremamente comunicativo, já Kawaki ainda estava revelando sua personalidade, ele era curioso mas raramente tomava iniciativa, provavelmente o medo ainda era uma sombra, ele sorria pouco, sorrisos curtos, sua aparência também era tão excepcional como a de Boruto, curiosamente ele lembrava Naruto brevemente, nada gritante como o filhote ômega, talvez se Naruto fosse moreno...

- Olá. - olhamos para a porta vendo Itachi

- Tachi! Abaço! Abaço! - um animado Boruto foi pego enquanto Kawaki olhava com olhos expectantes

- Oi gatinho. - ele beijou o ômegazinho e depois veio até Kawaki - Oi peixinho. - ele abraçou o alfinha que sorriu - O que estão fazendo aqui em cima?

- Bincando com o Suke. - Boruto respondeu antes que eu o fizesse me fazendo sorrir

- Melhor dizer me distraindo. - me levantei ajudando Kawaki a descer da cadeira e o peguei no colo já que Boruto também estava - Vamos descer um pouco. - deixamos o escritório - Por que não veio para o almoço?

- Eu... - olhei para ele curioso - Eu tive que resolver umas coisas, mas eu fico para jantar.

- Bom, assim você ajuda a colocar os filhotes para dormir. - ele assentiu, descemos até a sala de estar encontrando minha mãe - E o meu pai?

- Foi levar seu avô para a casa de Hashirama. - ela nos olhou com um sorriso - Ele ficou um pouco triste de ser deixado de lado.

- Que besteira. - disse tocando a pequena mão de Kawaki feliz por ele ter preferido ficar comigo

- Até parece que você não gostou disso. - dei ombros indo pro sofá, Itachi se sentou ao meu lado - Acha que eles vão dormi aqui sem problemas?

- Acho que sim. - os filhotes logo foram  para o chão começando a brincar entre eles, minha mãe se juntou a eles, olhei para Itachi que estava estranhamente quieto.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora