Kawaki abriu os olhos devagar, ele acordou pois começou a ouvir movimentação a sua volta e porque estava apertado para ir ao banheiro, ele olhou para cima e encontrou Naruto dormindo, o loiro havia puxado ele e Boruto para o seu colo e os abraçou a noite toda, Kawaki gostou disso, ele tentou deixar os braços do ômega mas acabou por acordar Boruto.
O pequeno ômega o olhou curioso e ao entender que ele queria deixar os braços de sua mamãe o ajudou, Boruto já era especialista em escapar do aperto de koala de Naruto sem o mesmo se dar conta disso, Kawaki se levantou e notou que Boruto se levantou também para ir com ele, de mãos dadas os dois filhotes foram em direção ao banheiro, Kawaki ajudou o Boruto a subir em cima de um caixote de madeira para alcançar a privada e conseguir fazer xixi, depois usaram o mesmo caixote para alcançar a pia e lavar as mãos, quando eles voltaram para Naruto o mesmo ainda dormia então só voltaram a entrar dentro do abraço dele, Boruto voltou a dormir e Kawaki ficou brincando com a pelúcia de raposa do mais novo.
♡♡♡
Naruto acordou uma hora depois, ele se espreguiçou como pôde sentindo suas costas protestarem pela má posição.
- Bom dia meus amores - o ômega abraçou os filhotes e os beijou algumas vezes - Estão com fome?
- Eu tô mamãe! - Boruto disse.
- E você bebê? Está com fome? - ele acariciou a barriguinha do filhote que assentiu - Okay, vamos arrumar alguma coisa pra vocês eles se levantaram e seguiram até a cozinha, Naruto ajudou com o café da manhã antes de tomar um gole de café e dar um pão para cada um dos filhotes - Ainda está chovendo!
- Pois é, falaram no rádio que o leste tá interditado - Sakura parou ao seu lado em frente a janela.
- Que merda - ele passou a mão por seu cabelo pensando no que fazer - Já é seguro sair?
- Falaram que é pra esperar mais um dia, as estradas estão muito danificadas e ainda tá ventando forte - o loiro assentiu.
- Me ajuda a achar um carregador de celular? Preciso fazer umas ligações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanficSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...