Deslizei meu dedo indicador pela tela do tablet passando mais uma foto da cozinha de um apartamento, eu já tinha escolhido o que eu queria mas estava me distraindo do silencio na sala de estar, só havia eu e os funcionários em casa, olhei para a hora no canto da tela e sorri me levantando, deixei o tablet sobre o sofá e peguei a chave do meu carro.
Enquanto dirigia me sentia um pouco ansioso, eu não deveria me sentir assim mas admito que estava com medo de como seria ver Naruto outra vez, eu gostava muito dele apesar do pouco tempo que nos conhecíamos, me preocupava saber que talvez vê-lo agora perca um pouco a graça por conta do tempo que eu me ausentei, talvez não seja como a alguns meses atrás, isso me deixaria triste.
(N.A: enquanto isso Naruto pensando em quem sentar primeiro kkkk)
Estacionei em frente a clínica veterinária e desci do carro, caminhei até o local e vi pelo vidro da porta o ômega sentado no balcão da recepção falando ao telefone, bati no vidro com os dedos e como o lugar estava vazio ele me olhou imediatamente, sorri de lado levemente antes de entrar.
- Olá. - fechei a porta enquanto o olhava, ele encerrou a ligação e saiu correndo de trás do balcão e me surpreendendo ao pular sobre mim, seus braços no meu pescoço e suas longas pernas na minha cintura, tive uma reação rápida em segura-lo contra mim
Sorri contra a pele do seu pescoço ao sentir seu cheiro, meu nariz estava exatamente aonde sua glândula aromática ficava, seus feromonios gritando o quão feliz ele estava por me ver fez com que eu me sentisse querido, seus lábios começaram a se mover sobre a minha pele e o som de estalos se fizeram presentes a cada beijo que me era dado, sorri com o gesto e fechei os olhos sentindo os beijos virem para o meu rosto e por fim inesperadamente parar em meus lábios, fiquei surpreso mas não averso ao ato, não sei quanto tempo nossos lábios ficaram unidos até que o ômega se afastasse.
- Oi Lindo. - abri os olhos vendo a expressão contente de Naruto e seus lábios rosados com um sorriso travesso
- Gostou da surpresa? - ele assentiu apertando mais suas pernas a minha volta
- Eu realmente acreditei que o Sasuke havia voltado sozinho, adorei a surpresa. - ele beijou meu rosto mais alguma vezes sem deixar meus braços
- Que bom, Sasuke disse que você ficou bravo comigo.
- Sim mas você pode me compensar depois.
- Que tal compensar com um almoço? Você pode sair agora? - ele assentiu e desceu do meu colo
- Já volto! - ele correu pra dentro de uma porta nos fundos me deixando ainda surpreso e talvez um pouco quente ao me dar conta de que seus lábios tocaram os meus, ele demorou alguns minutos antes de voltar com um alfa castanho - Valeu Kiba de verdade. - Naruto beijou a bochecha do alfa e se aproximou do balcão pegando a sua mochila antes de vir até mim - Vamos? - assenti abrindo a porta para ele - Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...