Oiiiii!
Sentaram saudades!
Esse capítulo deu trabalho viu, escrevi, apaguei e reescrevi, ficou tão grande que eu tive que cortar pela metade 🤦🏽♀️
Mas enfim saiu!
Antes de irem para a leitura e ficarem bravos comigo, lembre-se que essa história têm camadas e algumas delas são bém densas mas que apesar de tudo o romance ESTA MUITO PERTO DE ENGATAR, então paciência.
Boa leitura 🥰🍿🍷
Itachi deitou na sua cama depois do seu banho usando nada além que uma cueca preta, suas bochechas ainda estavam um pouco rosadas ao se lembrar de momentos antes com Naruto.Seu corpo voltou a esquentar um pouco por conta disso, depois do beijo o alfa voltou pro seu apartamento e imediatamente entrou debaixo do chuveiro, sua ereção estava pulsando mas ele decidiu só iguinorar e terminar seu banho, agora lá estava seu corpo esquentando outra vez enquanto Itachi tentava pensar em outra coisa, mas era difícil não pensar no lindo ômega que flertava tão abertamente com ele e estava totalmente disposto a agrada-lo, saber o que ele gostava e lhe proporcionar um prazer que Itachi nunca conheceu.
Itachi suspirou e sorriu se sentindo confortável com suas novas emoções, ele gostava de sentir assim, talvez ele não se sentisse assim a muito tempo ou talvez ele nunca tenha se sentido assim.
- Mn? - ele se sentou ao escutar seu celular e rapidamente o pegou e atendeu - Konan? Ola.
- Quando você vai chegar?
- Chegar? Oh! - o alfa passou a mão por seu cabelo se lembrando que depois de encontrar Naruto veio direto pro seu apartamento - Perdão Konan, é que aconteceu um imprevisto... - ele limpou levemente a garganta tentando iguinorar o calor - A gente pôde deixar pra próxima seção?
- Eu vou ter que fazer uma pequena viagem e só volto na semana que vêm, nossa próxima consulta será por telefone, até lá.
- Até. - o alfa desligou e voltou a se deitar com seus pensamentos tomados pelo ômega Uzumaki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...