Itachi estava preocupado. Sasuke não atendia suas ligações ou vídeo chamadas fazia dois dias, ele apenas respondia algumas mensagens casuais de forma monossilábica. Itachi chegou a ligar para seus pais, a fim de perguntar se havia acontecido alguma coisa com o irmão.
Mikoto e Fugaku negaram e disseram que Sasuke estava normal, e que apenas estava empenhado no projeto do novo prédio, mas Itachi não ficou convencido. Seu sexto sentido lhe dizia que alguma coisa estava errada.
Ele pegou seu celular e ligou para a única pessoa além dele que Sasuke provavelmente falaria alguma coisa.
- Oi Ita! - a voz de Naruto se fez presente após o terceiro toque.
- Oi anjo, tá ocupado? - ele perguntou, pois sabia que Naruto provavelmente estava no trabalho.
- Não pode falar.
- Você tem falado com Sasuke?
- Sabe que não. Eu estive bem ocupado esses dois dias, me adaptando à nova rotina desse trabalho. Só falei com ele por mensagem, mas foi bem rápido. Por quê?
- É que eu sinto que aconteceu alguma coisa, mas ele não quer me dizer. Na verdade, ele nem está falando comigo direito, só mensagens curtas. - desabafou.
- Que estranho, ele estava bem naquele dia que conversamos. Eu vou tentar ligar pra ele depois. Provavelmente é por conta do trabalho, o novo prédio. Sasu deve estar precisando de um pouco de diversão. - Itachi considerou isso - Eu estava pensando em ir na praia esse fim de semana com o Boruto e Sasori. Vou ligar pra Hinata e pra Tenten também e aí eu chamo o Sasuke. - ele disse seu plano.
- Se for só trabalho vai ser bom, então que ele se distraia um pouco. Obrigado anjo.
- Não têm porquê agradecer, eu iria chamá-lo de qualquer forma. Jamais perderia a oportunidade de ver um de vocês só de cueca sobre as areias brancas de Konoha. - Itachi riu divertido.
- Então você tinha essa segunda intenção? Que feio Naru. - ele repreendeu, ouvindo o loiro rir de volta.
- Quem deixa passar é porteiro querido, eu não. - os dois riram - Mas seria melhor se você e o Neji estivessem aqui.
- Eu também queria estar aí com vocês, mas eu já estou arrumando as malas de novo.
- E pra onde vai dessa vez?
- Austrália, vou fazer um mochilão por lá.
{N.A: Tá ai um lugar que eu não iria nem pagando, nada contra as pessoas e sim contra as aranhas mutantes kkkkk}
- Toma cuidado, as pessoas falam coisas esquisitas da Austrália. Tipo o número de mochileiros desaparecidos nos desertos de lá. - Itachi riu de novo - Não ri, Ita! É sério. Você não prefere a um lugar menos, sei lá, menos Austrália?
- Naru, relaxa, eu não vou ficar mais que uma semana e se algo me acontecer, pode acreditar que minha família vai parar o país a minha procura.
- Bom mesmo, eu não quero perder a oportunidade de me tornar o senhor Uchiha. - Itachi riu de novo.
- Mas ainda vai ter o Sasuke.
- Não, mas eu sou guloso. Eu quero os dois. - Itachi riu mais uma vez, mas o tom de voz usado pelo ômega por um momento o fez pensar em outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
Fiksi PenggemarSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...