Puxei o lenço que eu tinha no bolso interno do meu terno e com cuidado enxuguei as bochechas gordinhas e molhados do filhote no meu colo, que ainda soluçava, mas agora sem lágrimas.
- Boruto-kun, não chore. - disse Sasori, oferecendo uma garrafinha de água - Vai ficar com dor de cabeça depois.
- Obrigado. - peguei a garrafinha ao terminar de limpar suas lágrimas e seu narizinho vermelho - Toma um pouquinho. - levei a garrafinha aos seus lábios. Boruto segurou minha mão com suas mãozinhas e bebeu goles generosos, até se sentir satisfeito - Pronto? - o loirinho assentiu, voltando a se aconchegar contra mim.
- Ele é tão fofo! - Tenten exclamou ao lado de Hinata, que estava sendo consolada por Neji - por estar no mesmo estado de Boruto.
- Suke, quelo mamãe. - ele choramingou. Instintivamente o ajeitei melhor no meu colo, deixando seu rosto no meu pescoço para acalmá-lo. Choramingos de filhotes despertavam meus instintos protetores.
- A gente já vai até ele. Não se preocupe. - acariciei suas costas, me levantando.
- Naruto deve estar se trocando na coxia, é melhor deixar o filhote com o tio e irmos encontra-lo lá em casa. Vovó e dona Kushina organizaram uma surpresa. - Sasori ajudou dona Chiyo a sair da fileira - Vemos vocês lá?
- Sim! - respondemos em uníssono. Eu comecei a caminhar até á família de Naruto.
- Com licença? - uma ômega baixinha e com longos cabelos ruivos me olhou com seus grandes olhos azuis marinho.
- Você é o amigo de Naruto, que estava com meu neto. - ela sorriu simpática.
- É um prazer conhecê-la, Sra. Uzumaki. - balancei Boruto, que foi para os braços da avó. Logo senti falta do seu calor.
- Como você se chama? - a bela ruiva me perguntou.
- Sasuke Uchiha, senhora. - segurei sua mão, a cumprimentando.
- Satisfação, Sasuke. Eu sou Kushina. - ela se apresentou de forma simplista.
Logo conheci seu marido, Minato, e seus filhos, Deidara e Menma. Olhando aquela família, podia entender de onde Naruto herdara tanta beleza de uma vez só.
A começar pelo pai e irmão mais velho, que o loiro puxou muitas das suas características físicas. Minato tinha lindos olhos de fênix também azuis celestes; ele era alguém de sorriso fácil e me passava uma imagem muito dócil e pacífica. Deidara também tinha olhos azuis que ficava no meio termo entre Minato e Kushina, e assim como Naruto, ele tinha cabelo cumprido - mais ou menos do tamanho do cabelo de Itachi.
Já Menma tinha os olhos de Kushina, mas curiosamente era moreno. Suas feições eram parecidas com a de Naruto, porém, ele tinha um ar mais selvagem e brincalhão assim como Deidara. E também, ambos os três eram alfas e tinham a minha altura.
Deixei o buquê de flores nas mãos de Minato e pedi que ele entregasse ao filho. Depois eu peguei meu carro e levei Tenten, Hinata, Neji e dona Chiyo para a pensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...