Meu Moreno✔︎

475 83 16
                                    

Naruto deixou os pequenos dormindo com Sakura e dirigiu até o uma confecção de roupa quase do outro lado da cidade, ele havia arrumado um bico de costura a noite pois a confecção estava com algumas remessas atrasadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto deixou os pequenos dormindo com Sakura e dirigiu até o uma confecção de roupa quase do outro lado da cidade, ele havia arrumado um bico de costura a noite pois a confecção estava com algumas remessas atrasadas.

Ao chegar lá ele foi levado até uma máquina de costura vazia onde se sentou e recebeu instruções de como as peças deveriam ser feitas, Naruto iria ganhar por peça finalizada então se empenhou para fazer o máximo que conseguisse, não era a primeira vez que ele vinha nesse confecção então sabia como fazer e sabia que pagavam certinho.

Enquanto trabalhava ele pensava, o ômega andava fazendo isso com certa frequência, ele tinha muitas coisas pra pensar nos últimos tempos, muitas coisas pra fazer, muitas metas que precisavam de planejamento detalhado, ele também não conseguia deixar de pensar que seu sonho parecia estar ficando distante, os testes não estavam dando certo, ninguém estava interessado nele além do estranho Shimura o qual o mesmo evitava com gosto.

Ele suspirou tentando deixar esses pensamentos submersos temporariamente, ele era bom em ignorar coisas ruins, fazia isso com frequência.

♡♡♡

Por volta das 03:00 da manhã Naruto terminou sua parte, enquanto esperava por seu dinheiro ele se alongou um pouco para espantar as dores nas costas de ficar muito tempo sentado sobre a máquina de costura, ele passou a mão por seu cabelo desfazendo o rabo de cavalo frouxo e refazendo mais apertado, ao deixar seus olhos passearem entres as máquinas de costuras ainda ocupadas por betas e ômegas que também precisavam sustentar suas famílias, ele acabou olhando para alguns sacos no fundo do lugar, ele caminhou até lá curioso, todos estavam abertos, eram sobras de tecidos, alguns só eram retalhos mas a maioria poderia simplesmente se tornar algo.

- Aqui está. - a supervisora se aproximou dele e lhe entregou o envelope com o dinheiro, Naruto conferiu rapidamente antes de guardar na sua mochila - Você vem essa noite de novo?

- Claro, vem cá, esses retalhos aqui, vocês usam pra alguma coisa? - a supervisora olhos os sacos com tecidos e moveu os ombros

- Não, a maioria vai pro lixo.

- Eu posso levar?

- Levar? Isso? - ela apontou para os sacos e Naruto assentiu - Fica a vontade. - ela se afastou voltando para supervisionar o trabalhado de outra costureira.

Naruto escolheu entre os sacos os que mais tinham tecidos aproveitáveis e levou dois deles até o seu carro tendo dificuldades para fechar o porta-malas que era pequeno, ele ligou o carro e dirigiu de volta para o seu quarto, ele chegou em casa as cinco da manhã  pois  teve que parar pra abastecer, ele estacionou em frente ao prédio aonde morava e trancou o carro antes de entrar, nos últimos dias havia mais policiamento nas ruas, por conta do número de pessoas no local ter aumentado, o prefeito estava se esforçando para agilizar as coisas antes de se ausentar por conta de sua ainda não divulgada gravidez.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora