Observei Itachi guardar seu laptop dentro da bolsa e deixá-lo ao lado de sua cama. Eu bati na porta aberta levemente. Ele me olhou e deu um pequeno sorriso.- Você vai amanhã?
- Sim e eu queria te contar uma coisa. - ele me chamou - Fecha a porta e senta aqui comigo. - curioso, fechei a porta e fui até ele, me sentando na beirada da cama.
- Pode falar.
- Eu queria te contar primeiro, antes de qualquer um. - olhei para ele mais curioso ainda - Eu vou viajar por uns três meses.
- Não eram três semanas?
- Isso foi o que eu disse para os nossos pais não surtarem.
- Itachi, a mãe vai ter um enfarto e o pai um AVC quando, depois de três semanas, você não voltar. - ele deu ombros.
- Não é como se eu não fosse dizer á eles. Eu vou. Mas só quando estiver desembarcando nos Estados Unidos. - ele deu um pequeno sorriso meio travesso.
- Eles vão surtar. - eu sorri. Era bom ver Itachi se comportando assim. Ele parecia mais leve - Tem mais coisa, né?
- Têm sim. Quando eu voltar, eu vou procurar um apartamento. - aquilo me pegou de surpresa.
- Apartamento? Vai sair de casa?
- Eu vou. - eu me levantei.
- É por minha causa? Quer se afastar de mim por conta da-...
- Não! Não tem nada a ver com você ou com ela. Tem a ver comigo. - ele segurou minha mão, me puxando para sentar novamente - Eu quero fazer isso por mim Sasuke. Eu preciso disso.
- Por quê?
- Porque eu quero cuidar de mim. EU quero cuidar de mim. Sei que parece difícil entender, mas eu não me sinto livre. Eu amo os nossos pais e você, adoro estar com vocês, mas eu estou sufocando com todo esse cuidado excessivo. - disse - Vocês me tratam como alguém que não é capaz de se cuidar sozinho, quando eu já disse que estou bem.
- Você sabe o porquê de agirmos assim. A gente tem medo... - eu respirei fundo - Medo de perder você... - dizer aquilo em voz alta foi estranho, porém, não desconfortável.
- Eu sei e entendo, mas você precisa confiar em mim. Me sufocar em proteção não vai me salvar, só me faz me sentir inútil.
- Você não é inútil.
- Mas vocês me tratam como se eu fosse. Eu sei que a culpa é minha, pelas minhas tentativas de suicídio. - ele desviou o olhar. Aquele assunto era difícil para ele - Mas não tem nada pior do que, na minha idade, eu ficar dando satisfação de tudo o que faço. Aonde eu vou e com quem. - disse - Quando ficamos até tarde com Naruto, nossa mãe só não me fez um interrogatório porque eu estava com você. Sasuke, eu não tenho autorização nem pra dirigir! Eu só posso sair com o Kisame. Isso é frustrante e faz com que eu me sinta um prisioneiro em uma cela de ouro. - eu assenti, o entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...