Madara dirigiu pela estrada vazia e depois de quase uma hora de silêncio o mais velho tirou do porta luvas seu tablet o entregando ao sobrinho.
- O que...
- Cala a boca e vê - o mais novo segurou a vontade de rosnar contra a garganta, não era inteligente irritar o tio.
Itachi olhou a tela com atenção, as informações deslizaram debaixo de seus dedos, seus olhos primeiro eram confusos, depois surpresos, depois decepcionados e por último brilharam em fúria, uma fúria vermelho sangue, Madara estacionou o carro na beira da estrada e destravou as portas.
- Sem lenga lenga, essa puta te usou - o mais velho foi direto - Mentiu pra você, te enganou, te traiu, tem muitas palavras que definem o que ela fez com você e Sasuke - Itachi deixou o tablet sobre o painel do automóvel, Madara suspirou - Kaguya procurou seus pais a algumas semanas e propôs tal acordo, ela só estava brincando Itachi.
Autora off//Itachi on
- Ma-mas ela disse que me amava... - sussurrei - Não pode ser mentira, tudo...não pode ser mentira...
- É mentira Itachi - Madara disse incrivelmente calmo - Sempre foi mentira, se ainda tem dúvidas se pergunte o porquê daquela mulher ter evitado por tanto tempo um confronto entre vocês três? Por que ela simplesmente não enfrentou Sasuke com você? - ele olhou para mim - Vamos lá Itachi, você sempre foi o mais inteligente, o mais racional e ainda é difícil pra mim aceitar que você se permitiu ser manipulado dessa forma tão descarada...
Eu deixei cair, meu coração e quando caiu você se levantou para pegá-lo...
Estava escuro e eu estava acabado até que você beijou meus lábios e me salvou...
Minhas mãos eram fortes mas meus joelhos eram muito fracos...
Para estar em seus braços, sem cair a seus pés...
- Eu sei que você sabe que não estou mentindo Itachi e sei que você sabe a verdade, está apenas se recusando a aceitá-la.
Minha boca abriu e fechou mas nada saiu dela, eu não conseguia dizer nada, não, na verdade não tinha nada a ser dito, eu desviei meus olhos dos dele e fitei a estrada.
Eu conhecia Kaguya a quatro anos, eu estava passando por um problema emocional, eu nunca estive bem emocionante mas... mas quando ele se foi tudo piorou, minha depressão piorou por conta da culpa de sua perda, a culpa de não protegê-lo, de não estar lá por ele, sua perda doeu de forma violenta, meu peito foi rasgado de forma brutal.
Mas então eu conheci Kaguya, quando ela a me vi eu estava tão frágil, tão pequeno, encolhido em mim mesmo e com lágrimas grossas manchando meu rosto, meus instintos estavam anestesiados, ela apareceu dizendo que cuidaria de mim então imediatamente a quis por perto, mas no fim eu fui o único que cuidei, cuidei dela como não cuidei dele, protegi ela como não o protegi, os dois estavam em situações muito parecidas o que comoveu meu coração, ela com seu jeito meigo ajudou a preencher o vazio que tinha em mim, ela era minha âncora, a única coisa que não me permitia afundar...
Mas há um lado seu que eu nunca conheci, nunca conheci...
Todas as coisas que você dizia, elas nunca eram verdade, nunca eram verdade...
E os jogos que você jogava, você sempre ganharia, sempre...
Mas se ela me usou por dinheiro provavelmente tudo aquilo era mentira também certo? Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
Fiksi PenggemarSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...