Sistema de Segurança ✔︎

423 70 11
                                    

- Tchau meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau meus amores. - beijei as bochechas dos meus pequenos antes de acenar para dona Chiyo e ir pegar o elevador para baixo

O governo ainda estava reparando os danos do Mercedes, então por enquanto Boruto estava sem creche, outro problema na minha lista para resolver.

(N.A: Uma vabe mais governo brasileiro e afins.)

Suspirei indo até meu carro, entrei e como um ritual olhei para os bancos traseiros antes de trancar o carro e começar a dirigir, eu tinha trabalho dali a uma hora então tinha tempo de ir até a igreja e conversar com o Padre.

- Bom dia Padre Aluísio, bença. - o cumprimentei

- Bom dia, Deus te abençoe filho. - o sacerdote sorriu, eu caminhei até ele - Acredito que o motivo da visita seja referente a nossa conversa sobre o pequeno Kawaki?

- Exatamente Padre. - o seguiu para dentro da igreja, fomos em direção ao escritório - O senhor conseguiu alguma coisa?

- Bem... - o sacerdote caminhou até um armário atrás da sua mesa e pegou uma pasta - O pequeno infelizmente não é batizado mas participava de um antigo projeto social da comunidade, aulas de libras e braille gratuitas, os professores sempre relataram a situação do menino e da mãe dele, até chegaram a denunciar mas ela sempre desmentia na frente dos policiais o que deixava a situação complicada.

- Entendo... - ele deixou a pasta sobre a mesa e me deixou abri-la

- Kawaki deixou o projeto logo depois, desde então não o vimos mais, por isso não o reconheci de primeira.

- O projeto social foi encerrado?

- Sim, infelizmente, era um projeto muito bonito mas não são todos que estão dispostos a ajudar.

- Eu sinto muito por isso mas com toda certeza novos e melhores projetos virão.

- Se Deus quiser. - li algumas coisas por cima antes de voltar a olha-lo

- O senhor tem alguma idéia de aonde Kokatsu estaria?

- Infelizmente não. - assenti e em seguida me despedi dele antes de ir para o trabalho, o Padre me deixou levar uma cópia da pasta caso eu precisasse - Bom dia! - sorri para Kiba que também tinha acabado de chegar

- Bom dia. - ele sorriu e deixou sobre o balcão da recepção um café - Pra você.

- Valeu. - tirei meu casaco o deixando sobre a cadeira antes de me sentar e ligar o computador, Kiba havia me ensinado o basico do que fazer com o aparelho

- Agenda cheia hoje?

- Com toda certeza.

Kiba que estudava veterinária trabalhava meio expediente como auxiliar do veterinário da clínica, assim que o mesmo chegou Kiba entrou no consultório com ele, eu fiquei na recepção atendendo ligações, agendando horários para as consultas e distribuindo senhas, o dia ali era bem corrido mas eu estava acostumado com agitação então estava tudo bem.

I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡Onde histórias criam vida. Descubra agora