Segunda-feira de fevereiro, ano começando oficialmente, sei que muitos de vocês vão voltar a estudar e trabalhar hoje.
Então decidi dá uma motivação a mais pra enfrentarem esse dia.
Boa leitura 🥰🍡
Depois de esclarecer minhas duvidas deixei que Itachi desse uma lida na pasta aonde estavam os resultados dos exames, enquanto ele lia eu vi sua expressão mudar para desconforto e confusão.
- Misa Otsutsuki... - ele repetiu lentamente, notei um nó em sua garganta - Esse é realmente o nome dela?
(N.A: Vai dá merda vaaii!)
- Sim, eu até acho o nome familiar. - ele me olhou imediatamente - Você também acha?
- Não. - ele fechou a pasta a deixando outra vez sobre o bancada
- Tem certeza? Itachi...
- Me dá um minuto por favor. - me calei apenas o observando respirar fundo algumas vezes, algo estava muito errado
- Itachi você está tremendo. - me levantei indo até ele - Quer ir pro hospital?
- Não precisa, eu vou ficar bem. - ele respirou fundo uma última vez - Eu acho que conheço alguém com esse sobrenome mas não sei dizer se tem parentesco com Kawaki.
- Mas você disse... bem, convenhamos que não é um sobrenome muito comum.
- Realmente não é.
- Se estamos falando da mesma família, os Otsutsuki, não é algo impossível, é uma família grande porém muito tradicional.
- Nem tão tradicional assim, eles só são muito bons em esconder suas merdas. - ele parecia bravo, parecia que Itachi tinha algo pessoal com essa família ou com alguém pertencente a ela
- O que a gente faz? Eu tenho que dizer os resultados pro Naruto, o processo também pode complicar por conta disso, eles podem querer um parecer da possível família biológica.
- Não, espera mais um pouco antes de dizer pro Naruto, eu preciso confirmar algumas coisas, pode fazer isso?
- Posso né. - movi meus ombros - Quanto tempo você precisa?
- Não muito eu prometo, só preciso ter certeza de duas coisas e a gente encerra esse assunto.
- Se você está dizendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...