Menma parou em frente a porta do quarto de Deidara. O mais velho estava sentado em um banquinho de frente a um cavalete. Ele estava pintando mais um quadro.O irmão mais novo entrou e sentou no chão de madeira, nos pés da cama. Deidara demorou alguns minutos para notar a presença do outro.
- Oi? Precisa de alguma coisa? - ele fitou o outro curioso. Menma nada disse, ele apenas puxou o pequeno envelope dobrado de seu bolso - Finalmente parou de palhaçada.
- Eu não abri ainda. - Deidara deixou a paleta de madeira de lado e se virou para Menma.
- E por que você ainda não abriu? Você sabe que passou. - Menma desviou o olhar - Qual é o problema?
- Você não vai ficar bravo? - Deidara franziu o cenho.
- Por que eu ficaria bravo?
- Eu vou pra faculdade e você não. Eu acho injusto. Se formar sempre foi o seu sonho, não o meu e agora têm essa carta. - o moreno suspirou - Às vezes eu sinto que eu e o Naruto estamos roubando seus sonhos. Você sempre acaba desistindo de alguma coisa por nós dois. Se eu for pra faculdade no próximo ano, você vai desistir de novo.
- Não fala besteira, pirralho. Vocês não estão me roubando nada. Não é injusto você ir pra faculdade, principalmente se você quiser ir. - Deidara sorriu - Eu sou seu irmão mais velho, eu quero que tanto você quanto o Naruto sejam felizes. Eu não desisto de nada por vocês, mas eu aceito e entendo que posso esperar mais um pouco por vocês. - Menma voltou a olhá-lo - E quem disse que eu não vou pra faculdade no próximo ano?
- Você vai?!
- Sim, eu vou. O amigo do Naruto, o Sasori. - Menma sorriu malicioso e Deidara revirou os olhos sorrindo - Ele conseguiu metade de uma bolsa pra mim na faculdade dele. É claro que eu vou ter que arrumar um trabalho assim que chegar na capital para pagar a outra metade, mas isso é fácil.
- Isso é incrível Dei!
- Sim é. Eu não contei porque estava esperando a confirmação do Sasori, que veio ontem quando eu liguei pra ele da mercearia. - na casa não havia telefone, era preciso ir na mercearia da Vila para fazer uma ligação - Então você não precisa ter medo ou se sentir culpado por mim.
- De verdade? - Deidara assentiu. Menma desdobrou o envelope, mas o entregou a Deidara - Abre você. - o mais velho pegou o envelope, o abrindo rapidamente. Ele leu e depois olhou para Menma - Não?
- Bem... - ele fez uma expressão de tristeza, fazendo Menma também ficar triste - Aqui diz que você é o mais novo aluno do curso de gastronomia. - o moreno arregalou os olhos - Parabéns!
- Sério?! - Deidara assentiu, lhe mostrando a carta - Eu vou pra faculdade!
- Nós vamos. Você precisa contar para os nossos pais. Eles vão ficar muito felizes. - ele pegou de novo sua paleta e não demorou para ele sentir os braços de Menma a sua volta.
- Obrigado por tudo, Dei. - ele beijou sua bochecha e saiu. Deidara sorriu e voltou ao seu quadro, molhando o pincel de preto ele voltou a pintar sua tela. Faltava pouco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͜͡ M͜͡i͜͡e͜͡i͜͡ A͜͡m͜͡o͜͡r͜͡i͜͡
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha, alfas respeitados e desejados, os irmãos Uchiha sempre foram extremamente unidos, desde pequenos sempre dividiram tudo. Mas essa união acabou quando se apaixonaram pela mesma ômega, essa paixão gerou uma desavença entre os ir...