2 - Vila das Flores

1.3K 121 27
                                    

"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos"

— Gabrielle Aplin, Home

🍥

Passado - Yasu Kato
13 anos

                GRUNHI DE DOR MAIS UMA VEZ QUANDO senti Katsuo acertar mais um de seus socos em minha barriga. Estávamos tendo um dos treinos diários com o Kayro-Sensei e já se passaram três dias desde que a tragédia aconteceu e as noites mal dormidas só tem aumentado, mas mesmo assim, tento ser útil para o Sandaime de alguma forma já que a vila está passando por reformas.

Kakashi vem me ver todos os dias, sempre quer ter certeza de que eu estou bem para então partir pra uma missão, como ontem a noite. Aparentemente, o platinado voltará no fim do dia e pediu para Asuma e Gai cuidarem de mim - como se já não fizessem isso.

Peguei uma das minhas kunais e me defendi do ataque de Katsuo, que jogou várias shurikens em minha direção e logo, fiz com que as mesmas se desviassem e não me atingissem. O que eu não tinha percebido era que agora o moreno corria em minha direção, fazendo selos com as mãos e eu sorri de lado assim que eu o reconheci.

Kage Bushin.

Logo dois clones apareceram ao seu lado e me preparei para atacar os três, respirando fundo e concentrando chakra suficiente nos meus pés.

Corri em encontro ao Katsuo e desviei do ataque do verdadeiro para focar nos clones, então dei um chute rápido e forte no clone da esquerda, e em seguida, me virei jogando uma shuriken no outro clone, fazendo os dois desaparecerem soltando uma pequena fumaça.

Vi de rabo de olho o moreno tentar me atacar novamente e acabei me descuidando, pois o mesmo em uma velocidade incrível pegou meus braços e os segurou, enquanto com uma de suas pernas me dava uma rasteira, me fazendo cair no chão e gemer por conta da dor.

— Vai Ren, começa a contar! — Katsuo gritou enquanto eu me debatia no chão e o moreno em cima de mim sorria, mas ainda deixava nítido o esforço que fazia para que eu não me soltasse. — Estou na frente agora, Yasu-chan— Revirei os olhos enquanto ria de forma debochada para o mesmo, que franziu o cenho rapidamente e eu soltei um sorriso de lado

— Dois passos a frente de você — Pisquei com um dos olhos para Katsuo que corou um pouco com o ato e afrouxou o aperto em meus braços, então chutei sua barriga o jogando pra longe de mim e me dando tempo suficiente para ataca-lo novamente.

Infelizmente, Katsuo se distrai com coisas bobas como uma simples piscadela

Ele rosnou enquanto esfregava o local onde eu tinha acertado o golpe e ainda olhando para mim, o mesmo engasgou tentando recuperar o fôlego e eu sorri para ele enquanto me preparava para um jutsu.

Fiz os selos rapidamente com minhas mãos enquanto observava meu companheiro se recuperando aos poucos, então concentrei o uso de chakra e olhei para ele, vendo que ele estava se preparando para fazer um jutsu também

Youton - Shakugaryuugan no Jutsu! (Estilo lava - Jutsu das rochas ardentes) — Exclamei já preparada para começar a soltar as bolas de lava pela minha boca e percebi que Katsuo se assustou quando percebeu qual jutsu eu usaria, mas antes de eu realmente ataca-lo, nosso sensei nos interrompeu.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora