33 - Onde está meu lar?

289 29 10
                                    

"Onde está o meu amigo? Aquele que conheço desde que era apenas uma criança... Acho que é hora de dizer adeus" — Ramsey, Goodbye


🍥



O CHEIRO ACRE DE INCENSO pairava no ar enquanto as chamas das velas dançavam ao meu redor. Minhas mãos tremiam ligeiramente, mas eu mantinha o foco, ou pelo menos tentava. Com o coração batendo forte no peito, concentrei-me no ritual à minha frente respirando fundo e fechando os olhos.

Assim que senti que estava preparada, abri os olhos e com dedicação, comecei a ler as palavras antigas que ali estavam escritas. Cada sílaba saía dos meus lábios naturalmente com determinação, ecoando na sala e preenchendo o ar ao meu redor.

Enquanto ditava o que estava escrito, pude sentir a energia em volta se intensificar. O chakra pulsava dentro de mim, mesclando-se com a essência de Kuzunoha que já estava ali comigo desde meu nascimento.

Era como se nossas almas estivessem se fundindo em um único ponto.

Os outros ninjas ao redor se formaram uma corrente, emanando sua própria energia para reforçar o selamento enquanto as palavras se aproximavam do clímax, senti uma onda de calor percorrendo meu corpo. Gotas de suor escorriam pela minha testa, e eu apertava os dentes com determinação. O selamento exigia tudo de mim, mas eu não desistiria.

De forma abafada, ouvi vozes do lado de fora da sala, o que me fez perder o foco por alguns segundos. Gemi quando senti uma pontada em minha nuca.

— Yasu, concentre-se! — A voz de Mitsumi soou e eu concordei, ignorando todo o som do outro lado das paredes.

O ar da sala pesou, o vento parecia correr mais rápido e com mais força, sentia por conta dos meus cabelos que voavam, era como um furacão ao redor de onde eu estava.

Assim que voltei a me concentrar, vi que estava nas últimas palavras, e quando deixaram meus lábios, o poder acumulado explodiu em uma luz brilhante.

Um redemoinho de energia envolveu meu corpo, formando uma esfera cintilante de cor lilás que chocou-se com o furacão de vento. Protegi meu rosto com as mãos enquanto fechava os olhos e senti todo o poder passear pelo meu corpo.

Os shinobis ao meu redor se aproximaram de mim e era possível ver em suas mãos uma aura verde clara, eles faziam de tudo para eu não me descontrolar.

O chakra de Kuzunoha agora se tornava parte de mim, entrelaçando-se com a minha própria essência.

De repente, várias imagens vieram à minha cabeça, como as visões antigas que eu tive a algum tempo atrás.

Eu consegui enxergar um bebê com a mesma marca que a minha e em suas bochechas, gotas de lágrimas que pareciam ser de outra pessoa. O rosto de quem chorava estava embaçado, era irreconhecível para mim.

Sabia que aquele bebê era eu.

Quando a luz se dissipou e a esfera de energia se desfez, abri os olhos lentamente. O círculo de velas já estava apagado, e os ninjas ao meu redor exibiam expressões de alívio e satisfação. Eu me sentia exausta, mas também revigorada.

Mitsumi se aproximou de mim com um sorriso suave, colocando uma mão reconfortante em meu ombro.

— Você fez isso, Yasu. O selamento foi bem-sucedido. Agora, é hora de descansar e se recuperar.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora