Notas da Autora

234 9 6
                                    



🍥

Olá meus queridos! Como vocês estão?


             Finalmente chegamos no final do primeiro livro da trilogia de Kakashi e assumo que estou MUITO ansiosa para continuar a história de Yasu! Depois de tanto tempo escrevendo desenvolvi um apego enorme por tudo que envolve ela, e estou doida para vocês entenderem mais da origem da Raposa Branca das Flores (não se preocupe, muito disso será explicado no segundo livro!).

Queria agradecer por todo apoio que vocês me dão em cada voto e comentário, isso significa muito para mim desde já!

E não pararei de criar histórias para vocês, pelo contrário! Ficarei um tempinho parada mas no dia 15 de dezembro de 2023 vou lançar a introdução de My way back - Levi Ackerman. Tenho trabalhado nessa história a bastante tempo e também estou MUITO animada para conhecerem essa narrativa, e por isso (para quem quiser) abaixo vou deixar a sinopse:

"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?"

Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua inspiração seria Erwin Smith, o homem que a acolheu após um acidente trágico em sua vida. Determinada a descobrir a verdade por trás de seu passado e lutar pela humanidade, Jade anseia entender quem verdadeiramente é enquanto  chama a atenção de Levi Ackerman, cuja curiosidade e atração pela mulher se entrelaçam em meio ao caos, desencadeando revelações que desafiam tudo o que conhecem sobre os titãs e o mundo que habitam.

Quem vai ser o primeiro a ceder?

O segundo livro contando a história de Yasu se chamará Save me, Hatake. E estará disponivel no Wattpad no dia 12 de janeiro de 2024, então fiquem atentos! Logo logo deixarei disponível a introdução e sinopse.

Espero que tenham gostado do início de tudo isso.
Obrigada e até logo!

Liz.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora