9 - Adeus, querida amiga

1K 72 9
                                    

"Quando você disse o seu último adeus, eu morri um pouco por dentro" — Kodaline, All I Want

🍥

ESTAVA SENTADA EM UMA SALA DE espera junto de Katsuo no aguardo de Hiruzen com os meus resultados do teste. Eu terminei faltando pouco mais de dois minutos para o tempo se esgotar e fiquei aliviada com esse resultado, já que algumas lutas pareciam ter demorado mais que o normal.

— Eu não devia fazer isso depois daquele chute — O moreno me entregou um copo de água junto de um remédio pra dor de cabeça. Eu não tinha pedido, mas ele fez questão de procurar algum pra mim. — Mas, vou relevar por estar com saudade.

— Muito obrigada — Respondi com um sorriso e o mesmo imitou minhas ações, se sentando na poltrona que tinha do meu lado e gemendo de dor. — Ainda dói muito? — Questionei logo depois de tomar o comprimido e vi Katsuo negar com a cabeça.

Depois que a minha pequena avaliação terminou, libertei Kakashi e os outros ninjas dos meus jutsus e pediram para que eu esperasse aqui e por algum motivo, Katsuo disse que viria comigo para me fazer companhia, sem nem ao menos passar em uma enfermaria antes.

— Você lutou bem, mostrou suas habilidades no taijutsu e ninjutsu de uma forma inteligente e rápida. — Ele falava agora vendo que eu estava um pouco nervosa e mexia minha perna pra cima e para baixo. —Todos perceberam isso, não tem como eles não te aceitarem.

— Poderia ter te batido mais — Falei em um tom brincalhão e Katsuo arqueou as sobrancelhas, como se estivesse indignado.

— Não foi o bastante a quase falta de ar? — Ele exclamou me fazendo rir um pouco e o mesmo me acompanhou, mas logo colocou as mão em sua cintura e fez uma careta de dor, acompanhado de um gemido.

Engoli o seco contraindo os lábios e me levantei, indo em direção a minha bolsa jogada no chão no canto da sala junto de minha katana e procurei o pequeno potinho que tinha ganho de Kei antes de vir pra cá. Além de ser um prodígio na Aldeia das Flores, ele é quem mais procurou aprender e desenvolver o ninjutsu médico para podermos ter uma melhor crescimento de habilidades desse ramo na vila.

Meu avô não poderia ter escolhido um sucessor melhor.

Me levantei caminhando até meu antigo companheiro de equipe e me sentei no braço da poltrona, colocando minhas pernas entre as do moreno e o fazendo me olhar com o cenho franzido.

— Bom, isso é uma pomada caseira — Expliquei mostrando o pote para Katsuo que me observava atentamente — E já que te deixei assim, me deixa ajudar a aliviar a dor pelo menos até você procurar uma enfermeira pra te checar.

O homem fez um barulho com a boca antes de olhar para outro lado, mas era nítido que ele estava corado e queria disfarçar isso.

— Não precisa, só vamos esperar o resultado e...-— Antes que ele pudesse continuar, peguei seu braço e o fiz segurar o pequeno recipiente já aberto e depois me afastei um pouco. — Como é teimosa. — Sua reclamação me fez revirar os olhos e levantei a sua blusa lentamente, percebendo que conseguia ver um pouco de seu tanquinho nem tão definido, mas bonito.

Corei um pouco com isso e levantei mais um pouco sua vestimenta, revelando um vermelhidão que começava em sua cintura e ia quase até suas costas e subia um pouco mais também.

— Mas e aí, algo que eu não saiba sobre você nesses últimos anos? — Passei a mão na pomada levemente gelada ao mesmo tempo que perguntava a Katsuo, que tombava a cabeça de lado pensando.

— Nada tão importante...Aí!—Levei um susto quando escutei o mesmo reclamar por conta do contato de meus dedos em sua pele e logo depois ele me olhou — Era pra arder?!

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora