Olá queridos!
Vim deixar um aviso aqui no início para dizer que esse capítulo se trata de um FILLER, mostrando como se passou a missão de Kayro e o que fez ele ficar catatônico daquela forma.
Achei importante explicar de uma forma mais intensa para vocês, já que infelizmente, nossa Yasu e seus companheiros não saberão da verdade já que todos que foram a missão, acabaram falecendo.
Mas vocês vão saber.
Mais um aviso importante! Algumas cenas de luta, sangue e ferimentos expostos serão ditas por aqui, se sente sensibilidade ao ler, recomendo que pulem o capitão!
Aproveitem!
—————————————————————————
"Nós somos os caçadores? Ou somos as presas?"
— Ruelle, Game of Survival🍥
Autora
Passado
KAYRO SABIA O QUE ESTAVA POR VIR, sentia sua respiração pesando e sangue escorrendo do grande corte em sua testa. Sua roupa estava encharcada, misturando o sangue do inimigo com o seu e o de seus aliados.O sol batia forte em seu rosto, forçando os olhos castanhos a se fecharem por conta da luminosidade. Suas costas estavam jogadas ao chão de terra, e olhando ao redor, percebeu que vários de seus aliados também estavam assim.
Tudo era muito maior que eles.
Kayro franziu o cenho ao ouvir passos em sua direção e, olhando para cima, encontrou o ninja inimigo de pé, segurando um bastão e apontando na sua direção.
— Vou perguntar mais uma vez. — Ameaçou o homem alto de cabelos vermelhos. — Cadê ela?
— Já disse que não sei. — Ele sabia.
E com sua resposta, o homem fez uma carranca e pressionou o bastão em seu peito, próximo o bastante do ferimento ensanguentado que tinha ali.
E como doía, Kayro sabia disso.
— Vamos...Será mais fácil para todos. — O sensei fechou os olhos e agora, ele podia escutar os gritos de dor, barulhos de arma colidindo...E o vento.
O vento batia nas folhas das árvores e em seu rosto, os pássaros e pequenos grilos cantavam por ali junto dele.
Eram sons que simbolizavam a paz para ele.
A segurança de sua aluna era o primordial para ele. Desde o início, Kayro percebia algo diferente em Yasu. Em momentos de descuido, até já viu sua marca algumas vezes mas logo sumia, como se ela soubesse que alguém a encarava.
Sandaime - sama tinha lhe explicado e pediu que ele a lecionasse justamente por causa disso, ele já trabalhou com chakras desse nível antes, mas não podia por a vida dela em risco.
— Vai porra! Cadê a Raposa das Sombras? — Berrou o homem, fazendo Kayro abrir os olhos.
— Quem?
Num movimento rápido, o ninja fincou o bastão em seu ferimento, o fazendo urrar de dor e se contorcer. Mais sangue começava a escorrer pelo seu peito e mãos agora, que tentavam tirar a arma dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfic"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...