20 - Passado

584 50 3
                                    

" Me diga o que é pior, viver ou morrer primeiro " — Billie Eilish, you should see me in a crown

🍥

   PAREI EM FRENTE A MESA DO HOKAGE, o mesmo estava sentado na cadeira analisando algumas folhas com uma cara desinteressada. E eu, ainda esperava por suas instruções.

Hiruzen levantou a cabeça e olhou para o relógio que tinha na sala levantando três dedos, e logo os abaixou um por um lentamente.

— Três, dois, um. — No mesmo segundo, foi possível ouvir o som de batidas na porta e contive o riso, vendo o mais velho sorrir. — Entre.

— Desculpe o atraso, eu...— Kakashi começou a falar entrando na sala mas parou assim que me viu. — Me perdi. — O mesmo se recompôs vindo em minha direção e parando ao meu lado, fazendo uma reverência curta ao hokage.

— Bem, já que estão todos aqui. — Hiruzen ajeitou as folhas e pegou o cachimbo junto de seu isqueiro. — Tenho uma missão para vocês.

Coloquei os braços para trás e permaneci com postura esperando as informações necessárias. De rabo de onde, vi que Kakashi estava tão atento quanto eu, mesmo tendo sua feição de tédio constante no rosto.

Ele não tem um time? Seu filhote não estava nele? — Por um segundo, prestei atenção no que Kuzunoha disse e concordei. Uma leve pontada de preocupação surgiu.

Será que Naruto também vai ser convocado junto com os outros do seu time?

Precisa manter as relações pessoais fora do trabalho, Yasu. — Ela estava certa, e eu sabia disso.

— Recebemos um pedido de ajuda vindo de uma aldeia a algumas poucas horas daqui. — O Sarutobi começou a falar calmamente, mantendo seu olhar na pequena chama que seu isqueiro fazia. — Ela faz fronteira com a Vila das Flores, e segundo a carta...— Engoli o seco e senti meu coração acelerar ao mencionar minha antiga casa.

Hiruzen acendeu seu cachimbo e sorriu, agora pegando um papel e lendo com um pouco de dificuldade e forçando um pouco a vista.

— A aldeia foi destruída, levada a cinzas e foram poucos os sobreviventes para ajudar a socorrer os feridos. — Meu coração se partiu em vários pedaços enquanto ouvia. — O hanakage, Kei Yunikko mandou reforços, já que eles tem uma aliança. Mas também pediram nossa ajuda. — Hiruzen entregou a carta para Kakashi ler, que aceitou prestando atenção em cada detalhe.

Kuzunoha, o que você me mostrou mais cedo tinha ligação com isso?

Não, Yasu. Eu juro. — Engoli o seco tentando me acalmar, mas um arrepio subiu pela minha espinha ao me lembrar da visão que tive.

— Porém, desconfiamos de que o ataque tenha sido formulado pelos homens de Tanaka. — Ele se ajeitou na cadeira colocando o cachimbo em sua boca.

— Mas...Ele está aqui, em coma. — Respondi um pouco receosa e vi o mais velho concordar.

— Certamente, mas aparentemente o ataque foi causado com um objetivo em especial. — Sarutobi deu uma tragada antes de me olhar e eu sabia o porque. Droga. — Eles queriam o pergaminho com a invocação da Raposa Branca das Flores.

Estalei os dedos nervosa. Sentia algumas gotas de suor escorrer pela minha testa e minha garganta estava ficando seca.

— E eles o encontraram? — O platinado questionou agora vendo como eu reagi, e devolvendo a carta para nosso superior. — Por isso está nos mandando?

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora