15 - Feridas abertas

569 62 4
                                    

"Eu quero esconder a verdade, eu quero proteger você. Mas com a fera aqui dentro não há onde nos escondermos" — Imagine Dragons, Demons

🍥

              EU ESTAVA PARADA NA ÁREA PSIQUIÁTRICA do hospital agora, sentada na cadeira enquanto batucava o pé nervosa na espera de me chamarem, até porque, aparentemente Kayro-sensei está aqui.

Uma enfermeira me informou o que aconteceu, que depois de uma missão que ele foi enviado junto de outro grupo de ninjas e ele se acidentou, ficando catatônico e quase que totalmente dependente das máquinas para sobreviver. Ele mal se lembra das coisas que viveu, só responde "sim" "não" e "obrigado".

Ela não me informou mais nada sobre isso porque é sigiloso, mas pelo que entendi...Sensei ainda tem bastantes sequelas dessa missão.

— Desculpa. — Ren murmurou quando voltou a se sentar ao meu lado e me entregou um copo com água.

— Não sei por que está pedindo — Respondi dando de ombros e pegando o recipiente, mas vi o loiro bufar e desviar o olhar.

— Eu tinha que ter ficado e lutado com vocês. — Ele respondeu com a voz um pouco falhada. — Não importa o quanto de vezes você negasse, eu...Eu tinha que estar ali.

— Ren...— Me virei para olha-lo e vi pequenas lágrimas em sua bochecha.

— Você não estaria tão debilitada e muito menos o Katsuo...Ele nem acordou ainda, por Kami — Engoli o seco colocando o copo no chão e me aproximando do homem na minha frente.

Segurei seus ombros com força e o aproximei de mim, deixando o mesmo confortável em meu peito enquanto ele abraçava minha cintura com força e  chorava, molhando levemente minha blusa.

— Não peça perdão por isso. Tinha que ser assim. — Respondi ao mesmo tempo em que segurava as lágrimas e fazia carinho em seu cabelo. — Desde o início era uma armadilha, ele já tinha tudo planejado.

— E eu fui um inutil! — Ren cuspiu as palavras enquanto soltava soluços e eu me afastei, segurando seu rosto e fazendo ele me olhar.

— Ei! Me escuta. — Falei um pouco mais séria e passei meus polegares em sua pele, limpando as lágrimas que tinham ali. — Você é forte, e se não fosse por você ter quebrado a barreira pra me ajudar eu provavelmente estaria morta.

Seus olhos castanhos me encaravam com carinho, mas ainda era nítido o medo e arrependimento que ele sentia, eu conseguia sentir isso. Ren é uma pessoa tão pura e preocupada, me deixa mal vê-lo assim.

— Não fale isso de você. Nunca mais. — Deixei um selar em sua testa e vi o loiro concordar com a cabeça, sorrindo gentilmente sem mostrar os dentes logo depois quando me afastei.

Ren se recompôs, ajeitando sua roupa e limpando seu rosto assim que ouvimos passos se aproximando. Olhei pra cima e encontrei Kakashi, junto de...

Anko?

Surpresa, gatinha? — A voz doce da raposa ecoou pela minha cabeça e eu revirei os olhos. — Esse aí não é seu namorado?

Não.

Mas você queria, né? — Engoli o seco vendo que a mulher ao lado do platinado estava sorrindo de lado pra mim enquanto o homem apenas coçava sua nuca.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora