" O nosso amor era uma orquestra sinfônica. E o nosso beijo, uma bomba atômica" — Blitz, Você não soube me amar
🍥
ME OLHEI NO ESPELHO UMA última vez e sorri com o resultado, eu estava pronta.
Kurenai fez questão de que usasse um vestido soltinho, com pequenas flores de sakura nele. Deixei meu cabelo solto e coloquei uma sapatilha, que acabou combinando com o resto da roupa.
A janta estava toda pronta, e já estava quase na hora. Sei que ele adora atrasar, mas resolvi me adiantar por pura ansiedade.
Então peguei meu rímel e encarei meu reflexo novamente, engolindo o seco enquanto bufava.
Preciso de uma opinião sincera, Kuzunoha.
Ouvi uma risada sarcástica e abri o produto em minhas mãos, começando a passar delicadamente nos cílios.
Está linda, mesmo que seja apenas um jantar com seu melhor amigo. — Arqueei levemente as sobrancelhas e novamente, ouvi uma risada. — Seja sincera com seu coração, você sabe o que sente.
Não sei, eu não sei.
Fechei o rímel e o coloquei na pia enquanto ainda me analisava.
Desde que você era um gennin você sente algo por ele. E não mudou, você sempre foi apaixonada pelo Hatake. — Neguei com a cabeça saindo do cômodo.
Eu conheci outras pessoas, e me apaixonei pelo Kei.
Dei uma última olhada na mesa de jantar e arrumei novamente os pratos e talheres. Tudo em perfeito estado.
Mas não foi como o Kakashi. — Era quase como se ela estivesse ao meu lado, mas é tão estranho perceber que no momento eu converso sozinha, com uma raposa.
Levei um susto ao ouvir a campainha tocar e passei as mãos pelo vestido, na intenção de arruma-lo.
Olhei ao redor do apartamento e ajeitei algumas almofadas que eu tinha no sofá. Estava nervosa, meu coração estava mais acelerado que o normal.
Por que?
Olhei para o relógio na parede e estranhei, Kakashi estava alguns minutos adiantado.
Caminhei até a porta e suspirei, a abrindo lentamente e mostrando um sorriso tímido para Kakashi, que me esperava do lado de fora, vestido com algo casual, mas nem tanto.
Ele estava com uma camisa social branca, colete preto por cima e calças pretas, mas de repente, seu semblante mudou. Suas sobrancelhas arquearam e seu olhar ficou preso em meu vestido.
— Você está bonito Kakashi, muito bonito.— Eu disse um pouco nervosa, eu realmente não sei como ele vai reagir.
O platinado abaixou a cabeça graciosamente em forma de agradecimento, olhando para mim de vez em quando.
— Obrigado. Você está tão bonita quanto. — A voz dele estava serena e os olhos dele estavam quase brilhando.
Olhei para os meus pés, me senti envergonhada e corei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...