"Eu nunca estive tão acordada. Não, ninguém além de mim pode me manter segura, eu estou seguindo meu caminho" — Alan Walker, On my Way
🍥
BOCEJEI ENQUANTO EU E KAKASHI CAMINHÁVAMOS pelas ruas de Konoha, a lua estava brilhando junto com as estrelas e alguns postes clareavam as estradas por onde passamos. Muitos estabelecimentos já estavam fechando também, até porque, já estava de madrugada.
Ajeitei minha jaqueta em meu corpo quando senti um vento frio nos atingir, não me lembrava que aqui a temperatura caía a noite. Olhei para o platinado ao meu lado, que andava silenciosamente com suas mãos no bolso, e mesmo sem nenhum dos dois falar alguma coisa era bastante confortável de ter a sua companhia ali comigo.
— Veja o lado positivo, você não precisa me carregar. — Sorri ao mesmo tempo em que batia levemente em seu braço e escutei uma risada escapar do homem. — Desculpa por te dar trabalho, não estou totalmente sóbria mas...
— Está tudo bem — Kakashi me cortou e agora o mais velho me olhava — Só não sabia que era tão fraca com bebida — Revirei os olhos desviando o olhar e me afastei do mesmo, agora cruzando os braços.
— Sabe se posso ir pro hospital? — Perguntei ainda evitando olha-lo e o ouvi bufar um pouco baixo.
— Tem certeza que quer dormir lá? Você tem o teste amanhã e...— Franzi o cenho e parei de andar sem escutar o que Kakashi estava falando agora e logo o mesmo parou e me olhou, com uma expressão questionadora no rosto. — O que foi? — O platinado perguntou se aproximando lentamente e eu fiz o mesmo.
— Como sabe do meu teste amanhã? — Questionei arqueando uma das minhas sobrancelhas e vi que o homem na minha frente agora estava de olhos arregalados — Eu não comentei isso com você, então Hiruzen te convocou?
— Não fala pra ele que eu deixei isso escapar — Soltei uma risada ao ver que Kakashi nem tinha tentado disfarçar e o mesmo coçou sua nuca com vergonha. — Vamos logo, não ria tão alto — Disse ele agora se virando para que pudessemos continuar o caminho e eu concordei me aproximando do mesmo.
— Hiruzen às vezes é superprotetor como meu pai. — Comentei baixo enquanto começamos a andar. — Tem certeza de que quer me aguentar até chegar no meu prédio?
— Não vou deixar você ter uma noite desconfortável, você tem o teste amanhã. — Kakashi respondeu simples sem olhar pra mim e eu dei de ombros
— Estou bem, não me importo com conforto. — Rebati rápido fazendo o platinado bufar e olhar pra baixo frustado.
— Por favor, não discuta comigo.
— Não discuti. — Eu disse com um sorriso e Kakashi riu assim que me ouviu, e se virou agora assim que me viu parando na frente do prédio onde eu morava.
— Sabe que vai valer a pena — O homem respondeu eu concordei com a cabeça o encarando. Kakashi era um colírio para os olhos, sem dúvidas.
Eu balancei a cabeça para sair do transe em que estava. Eu sei que o Hatake era teimoso e às vezes um pouco superprotetor, mas também sabia que ele só queria me ver bem, e entendo seus motivos.
— Como você ficou quando descobriu que eu tinha ido embora? — Assim que fiz a pergunta arregalei os olhos e instantaneamente me arrependi, odeio o efeito que o álcool tem sobre mim e como eu consigo fazer besteira tão facilmente. — Quer dizer, esquece...
— Eu me senti vazio — Sua resposta saiu quase que em um sussurro e eu franzi o cenho o olhando. — Não teve um dia sequer que eu não senti sua falta — Kakashi não me olhava, pelo contrário, ele evitava o máximo que isso acontecesse e eu percebi que ele corava, e essa visão estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...