34 - Esmagamento de Konoha

321 26 7
                                    

"Eu sou daqueles que se desfaz
Com todos os finais" — Jão, Eu quero ser como você


🍥

Autora
Algumas horas depois.

A ALDEIA DA FOLHA ESTAVA AOS PEDAÇOS, todos estavam abatidos com tantas vidas perdidas durante a traição da Aldeia da Areia, e a infiltração de Orochimaru.

Que levou a vida do Sandaime, Hiruzen Sarutobi e do antigo hanakage, Ryuko Kato.

Os dois lutaram juntos contra Orochimaru, e mesmo com tanta força e conhecimento que corria no corpo deles, não foi possível derrotar o antigo aluno de Sarutobi - que morreu ainda vendo que a criança que ele conheceu, ainda estava ali. - Foi uma grande perda para as duas Aldeias.

Vários habitantes ainda estavam presos no genjutsu e continuavam apagados na arena onde acontecia os exames chunnin. Gai, Kakashi, Kurenai e Asuma estavam lá agora.

— Parece que acabou. — Kurenai falou ao olhar ao redor e ver que nenhum outro ninja inimigo estava vivo.

— Por enquanto. — Kakashi respondeu parando ao seu lado e ajeitou a postura, mas ele logo franziu o cenho ao sentir um chakra conhecido se aproximando. Estava muito fraco.

— Ren? — Asuma perguntou franzindo o cenho assim que se virou, pois também sentiu a energia de seu amigo se aproximando.

Todos olharam em direção ao loiro que sangrava, tendo um machucado em sua testa e bochechas levemente roxas. Ele se apoiava na parede com uma mão enquanto com a outra massageava sua cintura, aparentemente, também tinha se machucado naquela região.

A preocupação emanou pelos amigos presentes e Kurenai foi a primeira a correr em sua direção, colocando um dos braços do homem em cima de seu ombro para senta-lo em uma parte da arquibancada livre.

— O que aconteceu? — A morena perguntou o ajudando e Kakashi fez o mesmo, um pouco sem jeito mas disposto a contribuir. — Onde você esteve esse tempo todo?

— Ficamos preocupados! — Gai falou se aproximando.

Ren encarou os rostos amigos ao seu redor e todos arregalaram os olhos quando viram que ele chorava. As lágrimas se misturavam com o sangue que escorria de seu nariz e testa, ao mesmo tempo em que tremia por conta da dor que sentia.

— Eu falhei. — O loiro murmurou curvando-se e chorando em suas mãos. — Me perdoem! — Suas palavras saíam por meio de soluços mas ainda sim era possível entender.

Asuma trocou olhares com Kakashi que parecia confuso vendo a cena, assim como todos ao redor.

Kurenai acariciou o ombro de seu amigo sem jeito e engoliu o seco tentando entender do que ele falava, mas todos sabiam que ele precisava do tempo dele, seja lá o que tinha acontecido.

Alguns curtos minutos se passaram quando Ren finalmente parou de chorar. Seus amigos mantinham-se ao seu lado o consolando e o loiro levantou o olhar, finalmente vendo cada um deles.

— Obrigado, pessoal. — Um sorriso tímido surgiu em seus lados. — Mas é urgente, eu juro que tentei impedir mas...Ela não acreditou em mim. — Ren bufou coçando a cabeça e Kakashi franziu o cenho, cruzando os braços.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora