"Não me culpe, o amor me deixou louco. Se você também não fica, está amando errado" — Taylor Swift, Don't Blame Me
🍥
Kakashi Hatake
10 minutos antesOLHEI AO REDOR ASSIM QUE deixei mais um ninja inimigo desacordado com a ajuda de Kei, que sorriu de lado vendo o nosso ótimo trabalho "em equipe" mesmo sendo tudo improvisado. Ele era bom com taijutsu e surpreendentemente rápido, o que proporcionava respostas quase que imediatas em questão de estratégia.
O ruivo franziu o cenho olhando fixamente para o corpo do homem caído e eu o acompanhei, sem abaixar minha guarda.
— O que foi? — Questionei enquanto dava olhadas rápidas ao redor, mas só conseguia ver mais sangue, e mais aliados nossos morrendo. Nossos inimigos eram rápidos. — Precisamos ajuda-los. Agora!
— Espera! — Yunikko exclamou antes que eu pudesse fazer algo. — Olha isso...— Vi que o mesmo estava abaixado segurando uma pequena bolsinha de couro que estava no bolso da roupa do ninja, e parecia que tinha algo ali dentro.
Assim que Kei abriu cuidadosamente, vi várias flores brancas ali dentro, eram pequenas, mas seus caules pareciam ser compridos e bastante verdes.
— Sério? Flores? — Arqueei as sobrancelhas e o ruivo revirou os olhos.
— Cicutas, são venenosas, Hatake. — O encarei com o cenho franzido e o mesmo se levantou. — Isso pode deixar pessoas em coma ou até mesmo matar...
Ele parou de explicar assim que ouvimos um barulho alto. Nos abaixamos por impulso e ao olhar ao redor, vimos vários de nossos inimigos jogando bombas de fumaça.
Mas ela estava muito densa, branca e com cheiro muito forte.
Era Cicuta.
— Porra...— Murmuramos ao mesmo tempo tampando nossos narizes e olhos, mas muitos de nossos aliados já estavam perdidos por meio a grande névoa. — Protejam-se, é venenoso! — Kei gritou enquanto
Os gritos de Kei intensificaram mas quase que pra nada, muitos nossos já estavam no chão desacordados, e isso me deixava aflito.
Corremos olhando ao redor a procura de algum lugar com um pouco mais de visão e onde poderíamos ficar sem nos envenenarmos.
Muitos aliados também faziam o mesmo, mas ainda estava inseguro.
Para onde os nossos inimigos iriam? Eles ainda nos atacariam?
Segurei firme minha kunai quando vi Kei se afastar e gritar algo que não identifiquei, mas senti um cheiro de queimado – mais forte que o do veneno - subir minhas narinas e olhei na direção do mesmo, vendo que várias árvores mais à frente estavam pegando fogo.
Na mesma direção que Yasu tinha ido.
Troquei olhares com Kei, que ajudava uma senhora, tampando o rosto da mesma com um pano. O ruivo franziu o cenho e negou com a cabeça, mas eu o ignorei.
Sentia meu coração bater desesperadamente de nervoso, então corri floresta adentro.
Gritei com todo o ar dos meus pulmões para que Yasu me ouvisse, chamava por seu nome com minha garganta seca, minhas mãos suadas e com uma dor latejante no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...