"Procurando por um outro jeito para nos manter seguros outro dia, porque é mais fácil fugir do que saber o que dizer." – Ruel, Say
🍥
TUDO TINHA ACONTECIDO MUITO rápido. Em um segundo, Kakashi e Niloh estavam entrando na tenda para nos avisar sobre um possível ataque e, em um piscar de olhos, eu já era capaz de ouvir os apelos dos que sobraram aqui. Sentia minhas mãos soarem e tremerem por conta do nervosismo e várias coisas rapidamente surgiram na minha cabeça.
Troquei olhares com Kei, que mantinha a postura ereta e um olhar pensativo no rosto, suas finas sobrancelhas estavam tremendo levemente. Ele estava pensando no que fazer.
— Como eles poderiam saber? — O ruivo murmurou ao mesmo tempo em que coçava a cabeça tensamente.
— Só se eles planejaram tudo antes, seja o que for, precisamos fazer algo! — Segurei a caixa com mais força, mas eu ainda ouvia os gemidos baixos e sofridos que Kuzunoha soltava.
Isso a afetava, e muito.
Eu não posso deixar essa caixa com ninguém mais além de mim, aparentemente, qualquer um que ameace encostar pode até mesmo morrer. Agora é uma responsabilidade minha.
Engoli o seco ouvindo barulhos de metais colidindo e como um estalo, arregalei os olhos quando me lembrei dos meninos.
O time 7 estava todo lá fora.
Sem pensar, coloquei a caixa por debaixo do braço e corri saindo da tenda, mesmo ouvindo os chamados dos homens que estavam ali dentro.
Mas assim que vi a cena na minha frente eu paralisei.
Existiam mais corpos do que antes espalhados pelo chão, com sangue os cobrindo e várias pessoas todas vestidas de preto e máscaras lutavam com os sobreviventes, e os ninjas da aldeia das flores.
Meus olhos corriam a procura das crianças cada vez mais nervosa, os atacantes pareciam sair de todos os lados e isso me preocupava, já era possível sentir o suor escorrer pela minha testa quando finalmente vi Naruto, segurando com força uma kunai enquanto atrás dele estava Sakura.
Mas nada do Sasuke.
Me assustei quando vi um ninja todo de preto acertar uma Kama nas costas de um defensor da aldeia das flores na minha frente, e eu sabia que ele me atacaria em seguida.
Coloquei uma das minhas mãos no bolso assim que vi o mesmo se aproximar, estava pronta para pegar uma kunai e me defender, mas quatro Senbons o atingiu. Dois no peito, um no braço e um outro no abdômen.
O ninja gemeu de dor e soltou sua arma e me virei, encontrando Kei ao meu lado fazendo movimentos com suas mãos, preparando um jutsu.
— Fuuton – Reppushou (Estilo Vento – Sopro de Vendaval) — O ruivo exclamou e em seguida, o homem que tentava me atacar foi jogado para longe, levando alguns outros inimigos nossos consigo.
Senti alguém pegar em meu braço levemente e encontrei Kakashi, que apenas fez sinal com a cabeça em direção a Kei.
— Vão, peguem as crianças e saiam daqui. Eu dou um jeito nisso. — Engoli o seco ouvindo a ordem do hanakage e concordei com a cabeça, segurando na mão do platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfic"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...