"Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar. Mas cada volta tua há de apagar, o que esta ausência tua me causou" — Tom Jobin, Eu sei que vou te amar
🍥
Presente - Yasu Kato
24 anosJÁ SE PASSARAM 11 ANOS DESDE que eu deixei a Vila da Folha e comecei a viver na Aldeia das Flores, e a partir desse dia toda minha vida mudou completamente.
Meu avô conseguiu estabilizar a vila que agora não se encontra mais em crise, porém, ainda é considerada atrasada quando comparada com as outras grandes nações. Também auxilei nos ensinamentos ninjas, me tornando sensei na academia e educando crianças de quatro a cinco anos em diante, foi algo que eu adorei fazer pra ser sincera, e também foi um conselho que segui de ninguém mais ninguém menos do que o próprio Jiraiya.
Ele voltou pra aldeia na mesma noite em que disse que iria embora e ficou lá por mais seis meses inteiros, me ajudando com os treinamentos e os aprimoramentos das minhas habilidades. Foi com ele que aprendi o jutsu de invocação - E agora eu posso invocar dois ursos gigantes e bastantes fofos - e também o rasengan.
Mas claro que nem tudo são flores...Jiraiya tinha uma missão e precisava seguir em frente, mas sempre me visitava quando possível até chegarmos a atualidade, com meus 24 anos.
E agora...Bem, as coisas estão complicadas já que meu avô está com uma doença cardíaca grave, e a equipe médica da Vila das Flores não é tão experiente assim. Por esse motivo que tentei ir atrás de Tsunade, mas não a encontrei.
Obriguei meu avô a passar o cargo de hanakage para outra pessoa, alguém em que ele confiasse e mais jovem, até porque nem mesmo ele está mais em condições de cuidar disso tudo, e depois de muito lutar ele aceitou, concedendo o título de hanakage para Kei Yunikko, meu ex-namorado.
Sorri assim que olhei para cima e vi o céu sem nenhuma nuvem, apenas o sol brilhava fortemente e iluminava toda aldeia presente em minha frente.
A aldeia da folha.
— A viagem foi mais rápida do que eu me lembrava — Meu avô falou um pouco baixo e devagar no mesmo tempo em que eu empurrava sua cadeira de rodas e pendurava as nossas bolsas.
Nós decidimos voltar por conta da saúde do vovô, a medicina aqui é mais avançada e além disso, eu tinha prometido que iria voltar e aqui estou eu...Bem que eu queria ter feito isso antes, já que nunca tive tempo suficiente de visitar meus antigos amigos.
— Pegamos um atalho, ojiisan — Expliquei olhando ao redor e vendo que realmente, a vila não mudou nada. Claro que depois das reformas daquele dia horrível eu esperava ver diversas coisas diferentes, mas até agora...Continua tudo do jeito que eu me lembrava — Vou leva-lo direto para o hospital e depois me encontrarei com o Hokage-sama, entendeu? — Eu falei para o mais velho que se virou levemente para poder protestar.
— Eu posso ir com você, não estou morrendo ainda! — Meu avô soltou um sorriso e logo depois se desfez quando começou a tossir forte, colocando a mão sobre a boca e me fazendo agachar do seu lado.
— O senhor tomou os remédios antes de sair? — Perguntei ao mesmo tempo em que eu acariciava seus cabelos brancos e vi o mesmo negar com a cabeça enquanto ria de forma sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...