"Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior" — Legião Urbana, Mais uma vez🍥
Capítulo baseado no episódio 82
de Naruto Clássico (com modificações), sendo recomendável a leitura para melhor entendimento futuro.Kakashi Hatake
Presente
APÓS TER ME SEPARADO DE KEI E SASUKE, corri à procura de Asuma e Kurenai que agora já deveriam estar cuidando dos nossos visitantes.Depois da traição de Itachi com nossa vila, o mesmo nunca tinha voltado a pôr os pés aqui até hoje, o que me parece muito suspeito, ainda mais após o sequestro de Yasu e o ataque de Orochimaru.
Avistei o Uchiha de frente para Kurenai, que estava ajoelhada no chão se recuperando de um ataque recente enquanto Asuma estava de frente com Kisame e sua samehada.
Fiz um clone das sombras e o mandei na direção que Sarutobi estava enquanto eu me aproximava do renegado de nossa vila.
— Você está na altura de sua reputação, no entanto...— Itachi falou com um tom de desprezo para Kurenai e eu me aproximei ficando atrás do mesmo, que percebeu minha presença pois olhou por cima de seu próprio ombro.
— É o fim da linha, pelo menos pra você. — Terminei sua frase ao mesmo tempo em que Asuma atacava Kisame com suas lâminas envoltas de chakra.
Levantei minha bandana deixando meu sharingan amostra e percebi que o Hoshigaki estava se preparando para fazer um jutsu contra o Sarutobi, e meu clone o copiou.
— Suiton - Suikoudan no Jutsu (Estilo água - Jutsu tubarão bomba aquática) — Exclamaram ao mesmo tempo assim que finalizamos os sinais com as mãos.
Dois grandes tubarões feitos de água surgiram no pequeno rio ao nosso lado. Ambos chocaram-se fazendo uma pequena explosão de água se formar e respingar sobre nós, o que deixou Kisame surpreso por tê-lo copiado e usado o mesmo jutsu.
Na mesma hora.
— Não que eu esteja infeliz em vê-lo. — Asuma começou colocando um cigarro na boca e acendendo em seguida. — Mas o que faz aqui?
Peguei minha kunai a posicionando na direção de Itachi que ainda estava de costas e eu sorri por de baixo da máscara.
— Sei que pedi para vocês resolverem isso, mas acredito que tenha ficado preocupado. — Meu tom era quase que um deboche, e até mesmo vi o canto da boca de Kurenai se erguer levemente.
— Então é você, Kakashi Hatake. — Itachi murmurou com sua voz séria e forte enquanto virava-se mais um pouco em minha direção e me encarava agora de rabo de olho.
— Sim, sou eu. Mas me diga. — Cerrei meus olhos segurando firmemente a arma em minhas mãos. — O que um ninja patife como você faz nessa aldeia?
Itachi se virou completamente me encarando com os sharingans ativados enquanto respirava profundamente, sem desviar o olhar.
Os olhos dele não mudaram, ele realmente era herdeiro digno do clã e eu não sou. Preciso me preparar para o pior dessa luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfiction"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...