22 - Perigo

559 47 1
                                    

"Meu outro eu sempre quer você, e dói demais" — OutroEu, Outro eu

🍥

                     ELE TINHA IDO EMBORA. Quando acordei no meio da noite, coberta por uma manta e sem sinal de Kakashi, percebi que ele já tinha voltado para casa.

Não demorou muito para que eu levantasse depois disso e começasse a me preparar para a missão, pegando os itens necessários e tomando um banho para relaxar.

Eu não estava chateada com sua atitude, até porque, teríamos uma missão bem cedo no dia seguinte e ele também precisava se preparar, já que não trouxe nada para passar a noite.

Mas talvez, bem lá no fundo, eu ainda quisesse que ele ficasse.

Todos os dias, toda hora.

Agora eu estava na frente do portão da vila, com os braços cruzados esperando pelos meus companheiros de missão. Olhei para o céu vendo que o sol ainda mal tinha aparecido, as nuvens estavam bem espalhadas e tons de amarelo e laranja coloriam tudo.

A noite foi boa, querida? — Escutei a voz da raposa e sorri, olhando para o chão e sentindo minhas bochechas corarem. — Ainda vai negar seus sentimentos?

Sério, raposa? Logo agora quer falar disso?

As vezes eu acho que você quer me evitar. — A mesma falou bufando em seguida e revirei os olhos.

Estou ocupada, só isso.

Tudo bem, eu te entendo. Mas vem cá...Vocês tomaram cuidado? — Seu tom de preocupação era nítido e eu já estava pronta para responde-la com certeza, mas hesitei.

Merda.

Merda, merda, merda, merda, merda!

Por Kami. — Kuzunoha falou. — Sério isso? Eu sei que você não sabia que era uma Jinchuuriki e que esses cuidados teriam que aumentar, mas não passou pela sua cabeça sobre filhos agora?

Aparentemente não.

Bufei esfregando minhas mãos em minhas calças e engoli o seco nervosa. Eu precisava de uma pílula.

Eu tinha alguns minutos, sabia que Kakashi se atrasaria e se seu time chegasse, eles ainda não sairiam sem nós, então me apressei para ir em direção a primeira farmácia que visse.

Enquanto andava, escutava Kuzunoha me dar diversos sermões em como fomos irresponsáveis em esquecer o preservativo, ou em continuar tomando o anticoncepcional.

Eu tinha terminado meu relacionamento com Kei, não via necessidade de continuar tomando sendo que não estava mais transando com ninguém.

Muito menos, esperava fazer isso com Kakashi.

Na próxima vez, tome mais cuidado. Por favor. — A besta pediu, quase que em um murmuro pra mim. — Sabe por que é arriscado...Não sabe?

Engoli o seco concordando e por um segundo, senti uma pontada de tristeza. Claro que todas as condições que estamos trazem risco para Konoha, principalmente por termos dois Jinchurikis.

Mas se eu engravidasse, o selo que usaram para selar a besta poderia enfraquecer e a chance de Kuzunoha ser solta, seria maior. Não temos um laço forte para que eu controle ela mesma e seu poder, caso eu pensasse engravidar.

Não podia dar esse mole de novo, não posso imaginar mais tragédias acontecendo por descuidos meus.

Engoli o seco relaxando os ombros e entrei na farmácia, já em busca da bendita pílula que eu precisaria comprar.

Hold me, Hatake - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora