"Se o fim do mundo estivesse próximo, onde você escolheria ficar?"
— Billie Eilish, The End Of The World
🍥
Passado - Yasu Kato
13 anosAINDA CONSIGO VER o sangue de minha mãe nas minhas mãos. O ataque da raposa de nove caudas aconteceu de repente e levou diversas vidas consigo, incluindo, as dos meus pais. Ambos trabalhavam servindo a linha de frente de proteção da nossa aldeia e eu senti que algo estava errado quando encarei a besta destruindo minha casa e ignorei os chamados de Katsuo e Ren, apenas querendo ir atrás da minha família.
Sempre que fecho meus olhos enxergo o corpo de minha mãe em meio aos escombros, com uma fratura exposta no seu braço e sangue cobrindo todo seu uniforme e rosto. Meu pai já estava morto ao seu lado quando eu o achei - não tive a chance de me despedir. - ele estava pior que minha mãe, quase não o reconheci por conta do seu rosto ensanguentado e completamente machucado...Mas minha mãe guardou forças o suficiente para se despedir, fazendo com que suas últimas palavras fossem um pedido. Um apelo.
Esconda a marca que carrega e seja a paz que esse mundo precisa.
Uma lágrima escorreu pela minha bochecha quando encarei as fotos de meus pais no memorial que estava sendo feito. O Sandaime-sama estava na frente de todos nós, fazendo um pequeno discurso enquanto várias famílias vieram prestar suas condolências para as vítimas do ataque recente.
Senti uma mão apertar a minha e olhei pro lado vendo Kakashi, que estava de olhos fechados e com a cabeça abaixada - provavelmente lamentando a perda de seu Sensei e Hokage, Minato - também notei que Gai, Asuma e Kurenai estavam próximos de nós e quando meu olhar encontrou o de Asuma, o mesmo me lançou um sorriso triste e logo depois voltou a prestar atenção em seu pai que estava falando.
Acariciei a mão de Kakashi lentamente ao ver as fotos do Yondaime Hokage e sua esposa, Kushina Uzumaki, eu sabia o quanto Kakashi se importava com eles.
Conheço o platinado desde pequena já que nossos pais trabalharam juntos na guerra, então praticamente, eu e Kakashi vivemos grande parte das nossas vidas juntos. Passei por cada momento obscuro junto com ele e me sentia mal sempre que o via naquele estado, mas não sabia como ajuda-lo e nem se ele iria querer que eu estivesse por perto, mas eu o prometi que jamais o deixaria.
E ainda prometo.
— Eu sinto muito. — Ouvi Katsuo murmurar do meu outro lado e me virei lentamente para poder vê-lo. Seu cabelo castanho tampava seus olhos verdes mas eu podia perceber que ele continha as lágrimas, afinal, também perdeu seu pai na terrível noite. — Tentei te procurar no abrigo, mas eu não te achei...Você ficou bem?— A preocupação era nítida em seu tom de voz e eu apenas concordei com a cabeça, sentindo o aperto de Kakashi deixar minha mão me fazendo franzir o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me, Hatake - Kakashi Hatake
Fanfic"Quero fazer a diferença nesse mundo ninja. Vou queimar" Yasu Kato é uma kunoichi da aldeia da folha que depois do ataque da Bijuu de nove caudas, deixou a vila onde nasceu e cresceu para viver e treinar com seu avô paterno em uma v...