Me sentei ao lado de Peter e a professora começou a dar a sua aula. Conversamos um pouco durante a aula e acabamos nós dando bem, mais do que eu imaginei.
Eu estava guardando as coisas no armário e depois iria pra educação física. Já na quadra os alunos estavam conversando enquanto o professor não chegava.
- Olá alunos. Hoje iremos fazer uma coisa mais leve: queimada!
O professor nós dividiu em dois times, felizmente fiquei no mesmo time que Mj, Ned e Peter. A bola entrou em campo e o outro time acabou pegando ela primeiro, um garoto alto pegou a bola e jogou na minha direção. Consegui segurar e arremeçei nele de novo, ele não desviou a tempo e acertei bem na cabeça.
- Você, fora!
O professor falou apontando pro garoto que saiu com a mão no nariz resmungando alguma coisa.
A partida continuou e acabamos ganhando, aquela foi a única vez que consegui acertar alguém. Depois da aula acabar me troquei e estava saindo quando escuto alguém me chamar, me viro pra ver quem era e vi Mj vindo até mim.
- Ei! Gwen, espera. Me passa o seu número pra irmos se falando.
- Ah. Tá. É ...
Passei meu número pra ela e depois fui pra casa caminhando e olhando ao redor. Cheguei no prédio, cumprimentei o porteiro e subi.
Assim que entrei no meu quarto larguei a mochila no chão e me joguei na cama, fiquei assim deitada por uns minutos e me levantei. Olhei meu celular e um número desconhecido mandou mensagem.
" Oi Gwen, é a Mj"
Mandei um "oi" de volta e deixei o celular em cima da escrivaninha. Puxei a caixa com o uniforme de baixo da cama e vesti. Pulei da janela e fui jogando teias por aí, hoje iria só conhecer a cidade do meu ponto de vista e voltar.
Fiquei por mais ou menos uma hora pulando por aí. Parei em cima de um prédio bem alto e me sentei observar a paisagem. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem de Tony.
Por que saiu sem me avisar? Fique onde está que estou a caminho, quero te dar uma coisa.
Guardei o celular sem entender, o que ele quer me dar? Fiquei ali mesmo balançando os pés no ar esperando ele já que o mesmo havia dito pra mim ficar aqui, ele deve rastrear meu celular.
Após alguns minutos de espera ele chega voando na armadura e pousa atrás de mim, ele abre a armadura, sai dela e caminha até mim carregando uma maleta prata.
- Você devia me avisar que ia sair. Tó, isso é pra você.
Ele me entrega a maleta, pego sem entender o por que de eu ter que avisar que iria sair. Abro a maleta e vejo um traje igual o que eu tinha visto no Pinterest. Fico de boca aberta, Tony me olhava com um sorriso.
- E aí? Gostou? Prove ele depois e se precisar arrumar alguma coisa me avise. Quando você vestir, vai ficar largo, então você aperta nessa aranha no peito que ele se ajusta a você. Ele também tem um sistema de assistente digital que você pode personalizar. Também tem lançadores de teia, eu sei que você tem as teias orgânicas, então você pode deixar para que ele use as suas teias e só irá aumentar o alcance, ou pode usar esse fluido de teia, ele é mais resistente e tem uns modos de teia diferentes.
Ele ia explicando enquanto apontava pro traje e eu ia ficando cada vez mais maravilhada.
- Tony... Realmente obrigada! Eu nem sei o que dizer!
- Não precisa agradecer, uma hora você ia precisar de um traje melhor. Aliás, antes que eu me esqueça, você tá livre sexta no final da tarde? Queria te apresentar a alguém.
- Tô sim, eu venho aqui mesmo?
- Pode ser, esse prédio é bem alto e fácil de localizar. Acho que é o prédio da Oscorp. Agora eu vou ter que ir, cuida do traje.
Ele disse e entrou na armadura decolando novamente, fiquei ali parada uns segundos e então fechei a maleta e voltei pulando pra casa. Eu devo ter mais meia hora até meu pai chegar, dá tempo de experimentar o traje.
Passei pela janela e fechei a cortina. Tirei o traje caseiro e guardei na caixa. Peguei o novo traje com cuidado e analisei ele, era realmente bonito. Vesti e ficou largo que nem Tony disse, apertei a aranha no peito e ele encolheu ficando perfeito no meu corpo. Era bem flexível, me ajudaria a se mexer mais rápido.
Coloquei a máscara e escuto uma voz meio robótica falar.
- Olá, eu sou seu novo assistente digital. Fui criado para te auxiliar no que for necessário. Como você gostaria de me chamar ?
Fiquei em choque por alguns instantes e percebi que eu teria que dar um nome a "ele". Pensei um pouco e tive uma ideia.
- Eu gostaria de chamar você de Jarvis.
Era o nome do antigo sistema do Tony, vi na TV que tinha sido totalmente destruído, não me lembro como.
- Ok, meu novo nome já foi configurado gostaria de saber o que posso lhe oferecer?
- Sim, por favor.
================================
Oi gente bunita! Turu bom com vcs?
Passei aqui pra avisar que eu tava organizando a linha do tempo da fanfic e eu vou deixar a Gwen um ano mais velha, pq senão n vai se encaixar com algumas coisas que vem pela frente.
E já vou avisar que vocês se preparem pq daqui pra frente a coisa vai esquentar. Já me adianto e peço que não fiquem com raiva de mim em algumas coisas.
Por hoje é só, não esqueçam de votar e comentar que isso me motiva a continuar.
-Bjs, Leti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - O Começo
ФанфикA famosa história do Homem-Aranha todos conhecem, mas e sua parceira? Essa é uma história diferente do mundo das aranhas do ponto de vista de Gwen Stacy, ou como também é conhecida : Aranha Fantasma.