Uma semana se passou e eu estava estranhamente alegre durante todo esse tempo, Peter e eu saímos mais umas duas vezes e ele foi na minha casa ontem, tive que esconder os montes de armas e revistas +18 de Wade e o apartamento parecia normal.
- Loira!
Escuto Wade gritar atrás de mim, me viro e ele está vindo até mim. Eu estava olhamos a cidade e pensando em cima de um prédio.
- Wade, oi. Como é que você veio até aqui?
- Pela escada, óbvio.
- Wade Wilson... Você matou alguém lá subir aqui?
Falo me levantando e mudando de descontraída para preucupada de uma hora pra outra. Wade para onde está e ergue as mãos em rendição.
- Cadê aquela felicidade toda da semana em? Mas não, tá todo mundo vivo. Aliás, você tava toda felizinha por quê? E por que arrumou a casa ontem? Fui procurar minhas coisas hoje e não achei.
- Nada que te interessa, arrumei por que tava bagunçado.
- Aham, sei.
- E veio fazer o que aqui?
- Te vi lá de baixo.
- Hm, sério? Que pena, já tô de saída.
Falo me virando, é melhor sair antes que Wade pergunte de mais e descobre sobre Peter. Ele resolver castrar o coitado não seria uma surpresa.
- Tá fugindo do assunto, volta aqui.
- Tarde de mais, te vejo mais tarde.
Viro de frente para o tagarela e aceno com a mão, abro os braços e me deixo cair do prédio sentindo o vento passar pelo meu corpo, as reclamações de Wade ao fundo sumindo, fecho os olhos aproveitando a sensação que é estranhamente boa. Abro os olhos novamente e estou quase no chão, jogo uma teia com cada braço na direção de dois prédios e quando elas grudam me puxo pro alto fazendo com que eu fosse lançada no ar.
- Uuuhuuuuuuull!
Grito empolgada sentido o vento bater contra mim, lanço mais duas teias e me puxo, vou fazendo isso enquanto olhava ao redor. Fui fazendo essa patrulha até já estar escuro.
Acabou que resolvi cinco assaltos a mão armada e ajudei uma turista perdida na cidade. A moça quis até tirar uma selfie comigo e segui seu caminho com um sorriso estampado na cara.
- Hoje foi bom até.
Falo desativando o uniforme, ele cai aos meus pés e guardo ele no lugar. Como eu já estava com uma regata e uma legging por baixo fiquei com essa roupa mesmo, só coloquei um casaco por cima pelo frio e sai do quarto relembrando o "encontro" com Peter.
Eu coloquei uma camiseta e uma calça mas quando olhei lá fora e vi o frio que estava fazendo mudei de ideia. Vesti uma manga longa e um moletom por cima. Sai às pressas para não se atrasar e avistei o Parker me esperando na frente da sorveteria.
- Oi Gwen. Vamos entrar?
- O-oi Peter, é, vamos sim.
Ele abriu a porta pra mim e passei, fomos até o balcão e chamamos um atendente.
- Pode pedir primeiro.
Peter fala pra mim com um sorriso tímido.
- Err... Eu vou querer um sorvete de creme.
- Sorvete? Moça, estamos entrando no inverno, a loja só tem chocolate quente e outras bebidas quentes agora.
O atendente fala e aquilo só fez sentido quando escutei em voz alta, fim do ano, inverno chegando e nós dois indo tomar sorvete. Comecei a rir e Peter apesar de estar envergonhado pela confusão riu também.
- Tá, então pode ser um chocolate quente médio de baunilha e caramelo.
- Pra mim um de chocolate com chantilly extra.
O moço anota nossos pedidos e vai pra cozinha, nos sentamos em uma mesa ao lado da janela de frente um para o outro e nos olhamos.
- Como foi que nenhum de nós percebeu isso?
Peter fala rindo e eu me encosto na cadeira.
- Não sei... Sorvete no inverno.
Alguns minutos se passaram e os chocolates quentes chegaram. Peguei o meu com as duas mãos e dei um gole rápido, bem percebi que estava tão quente até queimar minha língua.
- Que foi? Veio errado?
- Não, queimei a língua.
Falo e o moreno ri de mim enquanto meche sua bebida com o canudo.
- Não ri!
- Você também tá rindo.
Realmente eu também estava rindo, bebemos o chocolate enquanto conversávamos e percebi que o garoto a minha frente começou a me encarar de mais, paro de falar imediatamente.
- Que foi? Eu tô falando de mais né? Você quase não falou nada até agora e...
- Não! Não, é só que... Tá sujo bem aqui, deixa que eu limpo.
Ele fala se aproximando e da um beijo na minha bochecha, assim que se afasta ele está com um sorrisinho no rosto.
- Peter, o meu não tem chantilly.
- Me pegou, que pena.
Fico vermelha com a resposta mas admito que não reclamaria se ele "limpasse" de novo.
Acordo dos meus pensamentos com Wade chegando em casa, nem percebi que fui pra cozinha e estava olhando o armário. Fecho ele rápido e vou até a sala onde Wade tira a máscara a vai em direção ao quarto. Sigo ele e fico encostada na porta vendo ele guardar os katanas no lugar.
- Ah não! Não não não não! Nem vem.
Ele fala assim que me vê e tira as pistolas do cinto.
- Agora eu percebi esse sorrisinho aí! Quem é? Pode abrir o bico.
Nem percebi que estava sorrindo relembrando aquele dia, mas agora Wade não ia ficar quieto até eu falar e se eu não falasse ele descobria sozinho e não iria terminar bem.
- Ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - O Começo
FanfictionA famosa história do Homem-Aranha todos conhecem, mas e sua parceira? Essa é uma história diferente do mundo das aranhas do ponto de vista de Gwen Stacy, ou como também é conhecida : Aranha Fantasma.