Capítulo 49

208 22 36
                                    

Respiro fundo pela terceira vez assim que Wade vira a esquina e já é possível ver os montes de alunos em frente a escola. Eu estava muito nervosa.

- Wade, pode parar aqui mesmo.

Falo quando ele já está bem perto da escola, ele apenas abaixa um pouco os óculos de sol que ele faz questão de usar desde que arrumou a cara, me deu um sorriso e disse.

- Na na ni na não! Vou parar bem na entrada pra todo mundo te ver. E quando sair eu abro a porta pra você beleza? E vê se faz aquele jeito de andar igual quando tá prestes a socar a cara de um vilão sabe? Tipo como se tivesse dizendo: "eu sou poderosa".

Só de pensar naquilo fico ainda mais nervosa, mas assim que vejo a cara de todos só no carro o nervosismo simplesmente some.

Wade estaciona o carro onde ele disse,  bem na frente da entrada. Os olhares sobre nós apenas aumentam. Ele sai do carro, dá a volta, abre a minha porta e da a mão pra mim descer.

Dou risada da atitude e pego na mão saindo do carro, vou ir mas Wade não solta minha mão. Me viro e ele está com um sorriso no rosto.

- Que foi?

Pergunto confusa.

- Não tá esquecendo de nada? Do meu beijinho de despedida?

Reviro os olhos e fico na ponta dos pés pra conseguir, mas dou um beijinho na bochecha dele.

- Não precisa me buscar.

Falo dando um thauzinho com a mão e Wade volta pro carro, mas não sem antes abaixar um pouco os óculos de sol e dar uma piscadinha pra um grupo de garotas que estavam chegando a pé.

Caminho até meu armário sentindo todos os olhares sobre mim, abro meu armário normalmente e começo a pegar os cadernos necessários. Não demora muito e Flash chega se encostando no armário ao lado e cruzando os braços.

- Oi gatinha, é nova? Se quiser posso te apresentar a escola.

Viro a cabeça pra olhar para o garoto que aparentemente estava me chamando de bonita.

- Repete Tompson.

- Stacy?!

Ele diz surpreso, descruza os braços e me olha com os olhos arregalados.

- Que foi?

- N-nada! É só que...

Ele não termina a frase e Mary Jane aparece e quase pula nas minhas costas, Mj vinha logo atrás andando devagar com sono.

- Gwen minha linda! Tá gata em? Dá uma rodadinha vai.

Ela fala com um sorriso enorme e me solta, antes que a vergonha apareça de novo dou um giro pra ela poder ver toda a roupa.

Tinha colocado uma saia, meia calça grossa, bota cano alto com salto, uma blusa que marcava muito e uma blusa soltinha por cima que ia quase até os joelhos. No rosto, passei um batom vermelho não muito forte, um delineado, blush fraco e uma sombra nos olhos quase imperceptível. Afinal eu ainda estava indo pra escola e não podia exagerar tanto.

- Meu pai amado! Nunca vi mais linda!

Mary Jane fala animada, só faltava começar a dar pulinhos. Mj por outro lado, apenas deu um sorriso olhando pra cena.

- Er... Eu... Vou indo então.

Flash fala coçando a nuca e saindo dali, Mj parece que finalmente percebeu que ele estava ali e me olhou confusa.

- O que ele tava fazendo aqui?

- Achou que eu era aluna nova e chegou dizendo " Oi gatinha".

Falei e imitei a fala dele fazendo uma voz mais grossa, como se estivesse imitando ele. As duas apenas riram, eu fechei o armário e o sinal logo tocou.

- Conversamos depois.

Mary Jane fala e sai apressada sumindo entre os muitos alunos que circulavam pelos corredores, logo em seguida eu e Mj nos juntamos a eles para irmos cada uma para sua sala.

Cheguei, me sentei e fiquei no celular até a professora chegar, as aulas correram normalmente e eu lamentava cada tarefa de casa que elas passavam já pensando no tempo precioso que eu gastaria fazendo isso. Os treinos ficariam com tempo reduzido.

Durante todas as aulas, mesmo eu me sentando no fundo, era perceptível os muitos olhares sobre mim. Eu até me irritaria se não soubesse que em no máximo uma semana, isso já voltaria ao normal, pelo menos é o que eu espero.

Fechei o armário deixando todos os livros e cadernos lá dentro, já era a hora do almoço.

Sigo até o refeitório com apenas um pensamento, Peter Parker. Na última aula que tive antes do almoço, Peter estava lá, porém nos sentavamos em lados opostos da sala. Antes de sair, passei em sua mesa e deixei um bilhete pedindo pra ele me encontrar em baixo das arquibancadas para conversarmos.

Mudei o caminho quando já estava perto do refeitório e fui em direção ao campo. Já em baixo das arquibancadas procurei pelo Parker e logo o encontrei encostado em uma viga de sustentação atento no celular.

Respirei fundo, apertei os punhos nos bolsos e fui até ele.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora