Capítulo 2

982 82 162
                                    

Acordei com uma leve dor de cabeça, não tinha dormido muito bem essa noite, tive uns sonhos estranhos.
Levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, peguei minha escova pra pentear o cabelo. Ao me olhar no espelho me assusto eu estava diferente, eu estava em forma e mais alta? Eu dormi e acordei assim, o que aconteceu?

Pensei ser coisa da minha cabeça, voltei pro meu quarto e me troquei, vesti uma calça jeans, um moletom cinza e calçei um tênis all star branco.
Peguei minha mochila e deci pra tonar café da manhã.

Joguei a mochila no sofá, me sentei em frente ao meu pai e comecei a preparar meu café.

-Bom dia filha, dormiu bem?

-Bom dia pai, dormi sim, me alcança o açúcar?

Tomamos café normalmente e fui pra escola, chegando lá tive minhas aulas como sempre e voltei pra casa. Mais um dia normal e tedioso na vida de gwen stacy.

Arrumei a mochila pro dia seguinte antes de deitar e fui dormir.

//Duas semanas depois //

Depois daquele dia em que acordei com dor de cabeça comecei a me sentir estranha, parecia que meus sentidos estavam mais aguçados, que eu estava mais forte, mais ágil, como se eu tivesse começado a ir na academia todos os dias e cuidar da minha alimentação desde sempre.
Porque eu não estaria assim sem fazer nada .

No início não achei que fosse nada mas então percebi que pequenos "furos" apareceram no meu pulso, pensei que fosse alguma infecção e nem toquei nem nada.

O mais estranho disso tudo é que tudo aconteceu depois que aquela aranha estranha me picou no parque.

Eu estava deitada na minha cama quando pensei nisso e logo em seguida comecei a ligar os pontos, me levantei depressa e liguei meu notebook já digitando algumas coisas no Google.

Pesquisei "superpoderes do homem aranha", entrei em um site e comecei a ler rapidamente.

-Não é possível!

Falei alto já com mil coisas na minha cabeça, ainda bem que estava sozinha em casa. Comecei a pesar em voz alta, pois isso me ajuda a se organizar.

-Eu tenho praticamente as mesmas coisas desse aranha!

Olhei pra meus pulsos pensando se estava ficando louca e imitei o gesto que ele faz quando lança a "teia" e apertei um pouco a frente das marcas. Quando fiz isso uma linha de teia saiu do meu pulso e eu dei um gririnho de pavor.

Ok gwen, calma, você provavelmente tem superpoderes iguais do Homem-Aranha e pode se tornar uma super heroína.

Ouvi meu pai chegando e tive uma ideia, vou perguntar o que ele acha do novo herói de Nova Iorque e então talvez eu tente essa de super-heroina, até porque ele já foi detetive da polícia então ele pode descobrir e não gostar.

Desci as escadas correndo e abracei meu pai.

-Oi pai, como foi lá na delegacia hoje?

-Oi filha, deixa eu trocar de roupa pra fazer o jantar dai a gente pode conversar.

Ele subiu pro quarto dele e eu fui pra cozinha, me sentei e esperei ele descer. Ele voltou e começamos a preparar a comida e conversar. Ele falou do dia dele e eu contei do meu até chegar no assunto em que eu queria.

-Ficou sabendo do tal Homem-Aranha, o novo herói de Nova Iorque?

-E como! O pessoal da delegacia vive falando dele. Eu acho que ele fez a coisa certa, com esses poderes e tudo mais. Ele tá ajudando pessoas, salvando elas, entende?

Olhei pra ele e assenti com a cabeça e voltamos a cozinhar. Depois comemos e eu lavei a louça, assistimos um pouco de TV e fomos dormir.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora