Capítulo 36

277 27 36
                                    

Matt vinha na minha direção de braços abertos e todo suado.

Os meninos que estavam parados surpresos não demoraram pra entrar na brincadeira e logo vieram me abraçar, eu sem escapatória, tive que apenas esperar, então coloquei os braços na frente pra não encostar no rosto.

Eles vieram todos pra cima de mim e logo o cheiro de suor e de meia suja invadiu meu nariz. Me abraçaram rindo e se afastaram.

- Desde quando vocês se conhecem?

Glória pergunta sem entender o motivo de eu conhecer os garotos do outro time.

- Eles são da minha antiga escola, eram meus colegas.

- Então vocês são a nova turminha da Gwen?

Diogo pergunta para Peter, Ned e Mj que apenas fizeram que sim com a cabeça.

- Opa, opa opa! Pera aí! Para tudo!

Ele fala assim que se vira pra mim.

- Que foi?

Pergunto sem entender olhando pra mim procurando alguma coisa errada na minha blusa ou calça.

Ele vem até mim e pega minha mão, vê o anel e ergue minha mão pro resto do time ver.

- Stacy tá namorando!

Ele fala alto para todos escutarem, eles realmente não sabem ficar sem chamar atenção.

Puxo minha mão de volta e coloco no bolso indo ao lado de Peter.

- Hmmm...

- TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO!

- Bando de penacas.

Falei baixo enquanto eles faziam festa, pareciam crianças do quinto ano.

- Seus colegas são... Bem animados né?

Peter fala me abraçando por trás e falando baixinho no meu ouvido.

- Eles pararam de evoluir no quinto ano.

- Tipo o Flash.

- É, tipo ele.

Logo o treinador vem até nós para diminuir a animação do time.

- Vamo, vamo vamo! Vão tomar um banho logo seus gambás fedorentos!

Ele fala empurrando alguns pra dentro do vestiário para irem tomar banho e pararem de fazer tumulto.

- Opa, oi Stacy.

- Oi treinador.

Ele fala rápido e logo volta a conversar com o outro treinador.

- Stacy amiga do time de futebol, quem diria.- Mj fala.

- Matt era meu amigo desde sempre, não tinha como evitar eles.

- Hmm. Sei...

Peter fala com um certo ciúme na voz.

- Ciúmes Parker?

- Deveria ter?

- Não.

Falei dando um selinho nele enquanto voltavamos pra dentro da escola. Pegamos nossas coisas nos armários e fomos pra frente da escola.

- Amanhã vai ser assim também né?

Pergunto encontrando Mj, Ned e Peter.

- Não. Porque?

- Trazer um livro pra ler ou alguma coisa pra fazer.

- Nossa, não vai nem prestar atenção no jogo?

Matt fala aparecendo atrás de mim.

- Oi pra você também.

- Delicada como sempre.

- Veio fazer o que aqui? Não deixaria os meninos sozinho por nada.

- Me conhece tão bem.

Ele fala colocando a mão no peito fazendo um falso drama.

- Sabe, meu pai tem uma casa de shows aqui...

- Hm. E daí?

- E eu vou tocar lá...

- Já tô vendo onde vai dar.

- E a gente tá precisando de alguém na bateria, então...

- Beleza, eu topo.

- Isso!

Ele comemora feliz.

- Mas só se eles puderem ir assistir.

- Claro, amigos da Gwen tem passe livre. Te passo o endereço e o horário das passagens de som depois.

Ele fala saindo.

- Desde quando toca bateria?

- Uma criança sem ter o que fazer em casa aprende esse tipo de coisa. Daí eu, Matt e a Carol, que é uma outra amiga minha, formamos uma banda de garagem bem ruim, mas pelo menos fazíamos alguma coisa.

- Lembranças da infância, adoraria ouvir mais porém tenho que ir.

Mj fala acenando e saindo.

- Eu também tenho que ir.

Ned fala saindo.

- E eu vou indo com ele, thau.

Peter fala por fim e me dando um beijo de thau. Eu não iria ficar lá sozinha e fui também.

Chegando em casa me joguei na cama e peguei o celular, entrei nas mensagens e Matt havia me envido um endereço e os horários.

Ótimo, consegui me livrar no treino a tarde e já consegui me ocupar. Eu e minha grande inteligência.

Aliás, falando em treino tenho que avisar Fury que vou dar um tempo na S.H.I.L.D.

Falei pro Spidey que era porque ele vivia se metendo na nossa vida, mas isso não é totalmente verdade. Sim, ele tenta controlar tudo mas nunca interferiu até agora. O real motivo, por mais que eu não goste muito de admitir, era o Peter.

Seria muito difícil manter os treinos e o namoro, além de que dando uma "pausa" ele está bem mais seguro.

- Chega de reflexão Gwen, você tem muita coisa pra fazer.

Falei balançando a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e comecei a ver as tarefas e trabalhos da escola que eu tinha pra fazer.

Juntei tudo, coloquei na cama, liguei uma música, peguei um lanche e agora era só focar na escola e deixar a vida de heroína pra depois.

Assim que sentei ouvi a sirene da polícia passar na rua, pensei em ir ajudar mas desisti.

- Estudos Stacy! Estudos!

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora