Eu dava cada mordida no meu sanduíche lentamente pra escutar o que Mj fosse falar.
- Vocês sabem que todo fim de ano tem o campeonato de futebol né?
- Sim, mas ninguém vai participar aqui.
Ela fala empolgada e Ned logo responde.
- Sim, só que todo ano eles vão jogar em alguma outra escola. Mas esse ano a escola adversária que vai vir pra cá.
- E daí?
Falo desanimada, achei que fosse A notícia.
- E daí senhorita Stacy que nós vamos poder faltar aula pra poder assistir os jogos.
- Mj, ninguém aqui se interessa em futebol.
Peter fala tomando um gole do seu refri.
- Exato Parker, mas todo mundo se interessa em uma semana de férias.
- Não vão ser férias se a gente ainda vai ter que assistir os jogos.
- E quem disse que a gente precisa assitir Ned? A gente só precisa ficar lá.
- Bom ponto.
Falo dando de ombros e voltando a comer meu almoço.
-----------------------------------------------------------
- Tem certeza que tá tudo bem?
Wade pergunta pela quinta vez no dia, ele não gostou muito da ideia de me deixar sozinha tanto tempo. Como se eu fosse uma garotinha que não sabe dar um soco direito.
- Wade, vai logo!
- Nossa não me ama mais?
- Não, mais anda logo e para de enrolação.
- Então você me ama?
- Sim, satisfeito?
- Claro.
Ele fala e fecha a porta finalmente saindo.
-----------------------------------------------------------
Alguns dias depois, no primeiro jogo.
------------------------------------------------------------ Por favor alunos, se retirem e caminhem devagar até o ginásio para assistirem o jogo.
A professora falava tentando em vão organizar os alunos que a ignoravam completamente e corriam para o ginásio.
- Um bando de animais, como eu sempre digo.
Mj fala enquanto esperávamos os corredores ficarem um pouco mais vazios, se saíssemos agora a chance de sermos arrastados pela multidão de alunos era grande.
- Mj e seu jeito único.
Peter falou e riu, Mj era realmente sem igual. Ele passou o bravo pelo meu pescoço e vínhamos até o ginásio com calma, assim como os professores orientaram.
- Melosos.
Ela fala mostrando a língua e forçando uma cara de nojo ao se virar e ver eu e Peter daquele jeito.
Ignoramos seus doces comentários e logo chegamos no ginásio, olhamos ao redor procurando um lugar pra sentar e em um canto perto de onde os jogadores saíam havia um espaço vago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - O Começo
Fiksi PenggemarA famosa história do Homem-Aranha todos conhecem, mas e sua parceira? Essa é uma história diferente do mundo das aranhas do ponto de vista de Gwen Stacy, ou como também é conhecida : Aranha Fantasma.