- Pronto, matei o polvilho cientista. Bora voltar, tô afim de um hambúrguer...
Encarei o corpo morto do doutor a nossa frente, foi mais rápido só que eu imaginei. O Aranha olhou pra Wade e começou a gritar.
- Pra que matar ele!? Matar ele era a última opção!!
- Aí, Spidey. Deixa isso pra depois, ele tá morto, não dá pra fazer mais nada.
Falo pro cabeça de teia que fica chocado e não fala nada. Ligo meu comunicador e aviso a S.H.I.L.D. do que tinha acontecido, eles iriam vir aqui se livrar do corpo e ver se tem alguma coisa a mais no laboratório.
- Já avisei eles, vamos?
- Aranha Fantasma solicitarmos que venha até o nosso laboratório para a entrega das análises.
Escuto uma voz no comunicador e mw lembro que eles tinham tirado meu sangue a algum tempo, deve ser isso.
- Vou ter que passar nos laboratórios antes, vem comigo?
Falo pro Wade que estava chutando um dos tentáculos caídos no chão.
- Bora.
Saímos dali, Spidey disse que tinha que ir pra casa resolver umas coisas e fui no laboratório com Wade. Entramos e fomos até uma sala onde uma mulher de jaleco branco estava nos esperando.
- Boa tarde Aranha Fantasma, aqui esta a análise. Antes de você ir eu gostaria de lhe mostrar uma coisa.
Pego a pasta que ela me estendeu enquanto ela liga uma TV e mostra alguma imagens de câmera de segurança e um símbolo de um xis.
- Nós tentamos descobrir a origem dos seus poderes e descobrimos isso.
Wade, que estava olhamos pro nada, olha para e tv e vem rapidamente para o meu lado.
- Ela ganhou os poderes com ele?!
- Wade, o que foi?
- Sr Wilson, deixe-me terminar de explicar. Aparentemente essa organização estava tentando recriar os poderes do Homem-Aranha, eles conseguiram recriar uma aranha radioativa parecida com a que picou seu amigo. Eles soltaram a aranha na cidade e planejavam capturar a pessoa que adquirisse os poderes.
Wade passou o bravo ao redor do meu pescoço enquanto escutávamos atentamente.
- Eles fizeram assim para que caso alguém morresse no processo, eles não estariam envolvidos. Você por coincidência tem o DNA adequado para conseguir os poderes, se fosse outra pessoa ela provavelmente teria morrido de forma lenta e dolorosa.
- Então eles estão atrás dela?
- Não mais, quando o Sr Stark se intrometeu nisso eles preferiram deixar isso de lado.
Wade estava quieto, o que não era normal. Ele sempre estava falando ou cantarolando alguma coisa.
- Bem, é só isso. Achei que você fosse querer saber a origem dos poderes.
Agradeci a mulher e saímos, voltamos pra casa e pedi dois hambúrgueres pra Wade e eu. Wade estava sentado no sofá com a expressão seria.
- Que foi Wade?
- Você sabe como eu fiquei assim?
Ele aponta pra própria cara e eu nego com a cabeça.
- Eu descobri que tenho câncer terminar a algum tempo, eu não queria morrer e busquei alguma forma de curar isso. Eles se ofereceram pra fazer testes em mim que poderiam me curar. Eu aceitei e começaram os experimentos, eles injetaram alguma coisa em mim e me torturaram da pior forma possível até que os poderes se manifestassem. Quando eu vi que eles poderiam ser a causa de você ter ganho os poderes eu achei que você tinha passado por tudo aquilo também.
Wade levantou um pouco a cabeça e me olhou nos olhos.
- Eu achei que eles tinham te torturado também...
- Ei... Não aconteceu nada, tá bem? Eu fiquei bem, não precisa se preocupar.
Falei baixinho pra acalmar ele, que apenas sorriu.
-----------------------------------------------------------
Depois de tudo aquilo, um tempo se passou e já era novembro, meu aniversário estava chegando e de mais um tempo o ano acabava.
Durante esse tempo, me aproximei bastante de Peter e Wade. Treinei muito e aprendi várias coisas, já sei dirigir um daqueles jatinhos que eu descobri que se chamam quinjet. Fury disse que depois de um tempo as missões seriam mais longe e teríamos que dar um jeito de ir até onde fosse preciso.
Nas férias se meio de ano sai bastante com meus amigos, fomos no parque, cinema, parque de diversões, praia, aproveitamos bastante.
Em casa também mudou alguma coisas, o apartamento que antes tinha armas espalhadas por aí, não tem mais já que tive que ensinar Wade a cuidar da casa direito. Quando estávamos limpando da primeira vez achei um pedaço de pizza dentro do sofá que tinha crescido um cogumelo nele!
Na escola, nada mudou, Flash continua nos incomodando.
Meu aniversário seria daqui uma semana, não queria fazer nada de mais, tanto que não falei nada pra ninguém.
- Gwen! O molho de pimenta acabou!
- É só colocar na lista de compras!
Me levanto da minha cama e vou até a cozinha onde Wade tinha queimado alguma coisa, dava pra sentir o cheiro forte de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - O Começo
FanficA famosa história do Homem-Aranha todos conhecem, mas e sua parceira? Essa é uma história diferente do mundo das aranhas do ponto de vista de Gwen Stacy, ou como também é conhecida : Aranha Fantasma.