Capítulo 27

375 33 23
                                    

Vou apertando os botões pra ligar o Quinjet enquanto Wade e o Spidey colocam os cintos.

- Decolando em 3... 2... 1...

Começamos a voar, movo o volante pra frente e o Quinjet se move, assim que saímos da base aérea, voo mais alto e viro o veículo na direção correta. Movo o volante pra frente novamente, dessa vez o Quinjet vai bem mais rápido. Deixo ele na rota calculada e falo.

- Só pra repassar mesmo, o plano...

- Vamos deixar o Quinjet e ir atrás do tal rei do crime que roubou a tecnologia Kree que a S.H.I.L.D. tá atrás, pegamos a tecnologia e damos o fora, se conseguimos, levamos o cara também.

- Beleza, vai ser moleza.

Wade fala relaxado, e complicado de matar ele então ele tá tranquilo. Já eu e o cabeça de teia não somos imortais, então fica mais difícil, ainda mais com Wade sendo desse jeito. Ele só fica sério quando a coisa fica bem feia.

- Wade, tenta não fazer tanta gracinha tá? Esse rei aí não vai ser moleza pelo que vi nos dados da S.H.I.L.D.

- Não esquenta.

Olho o mapa no painel e vejo que vamos pousar em alguns minutos, olho pra frente e vejo que estamos em uma floresta, mais a frente havia algumas contruçoes de concreto que se destacavam no meio do verde.

- Aí galera, tamo chegando.

Direciono o Quinjet até uma clareira e pouso lá, desligo ele e ativo o sistema de segurança depois de saírmos.

Iríamos nos separar, Wade ia pela frente distrair os guardas, Spidey logo em seguida pra ajudar Wade e enquanto estava todo mundo ocupado, eu pegava a tecnologia e dava o fora.

Tudo estava indo bem até que quando eu estava voltando, Wade vacila por um momento e o rei do crime para de lutar com ele e vai até o cabeça de teia, como sabia que ele não iria aguentar, me coloco na frente e uso a maleta que estava em mãos como escudo.

O rei do crime acerta o soco em cheio e me joga longe, bato com as costas em uma árvore e tudo começa a ficar cada vez mais longe. Escuto os gritos e tiros abafados e meus olhos vão ficando cada vez mais pesados, antes de apagar por completo vejo duas figuras vermelhas se aproximando de mim, eram Wade e o Spidey, mas como eu estava vendo tudo embaçado não consegui reconhecer eles.

Tudo fica escuro e eu apago de vez, sinto alguém me pegar no colo e andar, depois disso eu dormi.

-----------------------------------------------------------

Acordo e logo sinto vontade de vomitar, me viro e vômito no chão. Limpo a boca com a mão e olho em volta piscando pra me acostumar com a claridade. Estou em um quarto de hospital deitada em uma maca, tento me mover mais um pouco e sinto uma pontada forte na barriga olho e vejo que toda minha barriga estava enfaixada.

Olho para o lado e o Spidey está as sentado em um sofá ao lado da minha maca, levo minha mão em direção ao meu rosto de imediato e percebo que estou com a máscara, respiro aliviada, não seria um bom jeito de descobrir as identidades.

Me inclino em direção ao Spidey e minha barriga dói, tento ignorar a dor e cutuco ele com a mão.

- Ei! Cabeça de teia, tá acordado?

Falo com a voz um pouco roca pela garganta seca, ele mexe um pouco a cabeça e olha pra mim. Assim que me vê se levanta rápido.

- Você acordou! Ainda bem! Fica aqui que eu vou chamar alguém!

Ele sai apressado pela porta, quando ele abre a porta consigo perceber que estamos na base aérea provavelmente, as paredes de metal reforçado não tem em qualquer lugar. Pouco depois uma enfermeira entra pela porta e logo atrás estou Wade ainda com seu uniforme, Tony com um termo bagunçado e o Aranha.

- Hum... Vamos ver...

A enfermeira fala olhando os equipamentos que estavam ao meu redor, ela confere alguma coisa e tira os fios que estavam ligando eu as máquinas.

- Bem, você está ótima. Só precisa de repouso.

- Aí que bom!

Wade fala suspirando aliviado e vem correndo até mim e me dá um abraço, ele acaba apertado onde machuquei e dói um pouco.

- Aí! Wade, calma.

- Desculpa, é que ver você assim...

- Eu sei, não precisa se explicar.

Falo com um sorrisinho no rosto, Wade dá alguns passos pra trás e Tony vem até mim com as mãos nos bolsos e olheiras maiores que o normal.

- Você me deu um susto em tanto em... Não faz isso de novo, tá?

- Eu vou tentar.

Tony concerteza tinha dormido mal, dava pra ver pela cara de cansaço, a voz e a roupa amassada. Wade por outro lado, por mais preucupado que estivesse estava sempre agitado.

O Spidey também devia estar bem cansado, não sei quando tempo fiquei dormindo mas foi pelo menos um dia. O Aranha estava encostado na parede de braços cruzados me olhando.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora