As luzes da base começaram a piscar, todos se assustam. Garota Esquilo e Miss Marvel se abraçaram assustadas.
- Aaaaaaa!
- Fantasma!
- Assombração!
Comecei a rir muito com a situação, eles realmente ficaram assustados.
- Tá rindo do que?
- Jarvis, pode parar.
Falo em meio a risos e a luz volta ao normal, a equipe me olha indignada. Eles tomaram um susto mesmo.
- Então foi você é?
- Não.
Falo e pulo no teto pois Miss Marvel tentou me pegar, mostro a língua pra ela por baixo da máscara, que me olha com raiva e fica gigante. Ela tenta me pegar mas eu desvio, pulo para trás do Spidey.
- Nem vem.
Ele fala e me lança uma teia, fico presa e Miss Marvel me pega com sua mão gigante.
- Traidor!
- Você quem começou.
Antes que façam alguma coisa comigo, a TV liga sozinha e aparece a imagem do mapa de Nova York com um pontinho vermelho em algum lugar do Queens.
- Novos Vingadores, vocês foram solicitados para resolver um assalto a banco.
A mesma voz do Quinjet fala.
- Isso não fui eu não.
Falo com as mãos pro alto antes que me culpem de alguma coisa.
- Deve ser uma missão, vamos.
Patriota fala, pega seu escudo e vai em direção a porta, Amadeus logo se vira e vai até os quartos.
- Onde é que você tá indo?
- Eu sou a pessoa que vai dar instruções pelos comunicadores de vocês ajudando daqui mesmo.
- Ele faz isso bem, agora vamos que os ladrões não vão esperar.
Falo e já vou saindo, Patriota da de ombros e sai logo atrás de mim, os outros não ficaram pra trás e logo vieram também. Quando estávamos todos lá fora, me viro pra eles e pergunto.
- Todo mundo aqui chega lá de boa né?
- Meu escudo voa.
- Eu vôo.
- Eu tenho as teias.
- Eu fico gigante.
- Eu salto pelos prédios.
- Ok, se tá todo mundo de boa... Nos vemos lá.
Falo e solto uma teia me lançando longe, a equipe vem logo atrás. Continuo soltamos teias, quando vamos nos aproximando é possível ouvir os tiros.
- Eles estão na Main e vão virar a esquerda na 73, cuidem que eles tão atirando.
- Entendido.
Respondemos em uníssono para Amadeus, por mais que ele não fizesse nada além de falar, ajudava muito. Faço uma curva rápida e pulo na parede de um prédio.
- Avistei eles.
- Boa Fantasma, fica aí que você vai ser o nosso elemento surpresa. Garota Esquilo, pula em cima do carro de fuga, Patriota vai pela direita, Miss América vai por cima, os dois aranhas vão na frente distrair eles. Aranha Fantasma você aparecer depois e puxar as armas com as teias.
- Amadeus, acho que você vai ter que pensar em outra coisa...
Falo e pulo rápido pra outro prédio e vou correndo pela lateral dele acompanhado a van.
- Por que?
- Eles me viram, não sei como mais me viram e...
Não termino de falar um deles atira na minha direção, desvio e pulo em cima de um prédio menor. Atiram de novo e acertam de raspão, como ainda estava no ar, não tinha como desviar. Caio no terraço rolando, me levanto me sentando pra olhar o estrago.
- Aranha Fantasma? Você tá bem? Ouvi alguns disparos.
Patriota pergunta, ele tem um jeito de líder mesmo.
- Tô bem, levei um de raspão mas nada de mais.
- Que!? Fica aí que eu tô indo.
Aranha Negra fala se intrometendo na conversa entre mim e Patriota.
- Não vem, segue o plano.
A bala tinha me acertado no braço, pouco acima do cotovelo. Tiro o lançador e deixo ele de lado, estanco o ferimento com a teia orgânica e coloco o lançador de volta.
- Resolvi, segue o plano.
Pulo pra cima de um prédio mais alto pra me esconder enquanto o resto da equipe estava um pouco mais atrás. Assim que vejo eles chegando na formação vou indo mais baixo.
- Isso! Agora Aranha Fantasma, consegue grudar umas teias na van e em alguns postes pra parar eles?
- Consigo sim, distraiam eles pra mim chegar por trás.
Jogo uma teia na van e grudo a outra ponta em um poste, vou fazendo isso mais algumas vezes e a van vai diminuído velocidade.
- Mas que porra é essa?! Por que não tá acelerando?!
Um dos ladrões fala estressado, eles ainda não tinham percebido as teias.
- Ei, cara. Não acha melhor parar?
Patriota fala pra um dos bandidos que estavam na van.
- E perder toda essa grana?! Não sou idiota!
- Você quem pediu.
Após essa pequena conversa do Patriota, Miss Marvel segura a van enquanto Garota Esquilo pegava as armas, Spidey prendia um dos bandidos em teias e o outro Aranha fazia o mesmo com o outro. América entrou na van e parou ela.
- Boa equipe!
Amadeus comemora animado do outro lado do comunicador, não consegui evitar dar um sorriso com isso.
- Aranha Fantasma, como está?
Patriota fala pousando ao meu lado enquanto a polícia cuidava dos ladrões, o resto da equipe logo se reuniu ali.
- Já disse, de boa. Foi só de raspão e eu já dei um jeito.
Falo mostrando a atadura improvisada com teias, quase não havia sangue nas teias, então não se preucuparam muito. Voltamos para a base e eu fiz um curativo decente enquanto os outros estavam olhando o noticiário que contava sobre a nova equipe de heróis de parou um assalto a banco de um milhão de dólares
================================
Enquanto eu recusava esse cap me lembrei de uma coisa, Wade tinha saído pra "arrumar" a cara dele. Então eu vou arrumar isso e ele vai daqui um ou dois cap. Só esqueçam que eu errei blz??
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider Gwen - O Começo
FanficA famosa história do Homem-Aranha todos conhecem, mas e sua parceira? Essa é uma história diferente do mundo das aranhas do ponto de vista de Gwen Stacy, ou como também é conhecida : Aranha Fantasma.