Capítulo 26

364 31 50
                                    

Peter me puxou mais pra perto dele e continuamos nos beijando, passo a mão em seus cabelos e nos afastamos um pouco pela falta de ar. O moreno cora e desvia o olhar, nos soltamos e dou um passo pra trás.

- Desculpa, eu não deveria.

- Não peça desculpas, se eu não quisesse teria te afastado.

Falo com um sorriso e escutamos Mj e Ned se aproximando e conversando. Vou rápido no bebedouro e finjo estar bebendo água, os dois passam por nós e vão em direção aos vestiários. Levanto a cabeça e Peter dá um sorriso.

- Essa foi por pouco.

- Foi mesmo.

- Vamos.

- Uhum, só... Ajeita o cabelo.

Ele se olha no reflexo do vidro e vê que os cabelos estavam um pouco bagunçados. Ele passa a mão ajeitando, depois de arrumado vamos para os vestiários.

Me sento em um banco ao lado de Mj e começo a tirar os patins e colocar meus tênis de volta. Mj se levanta e fala.

- Vocês tavam se beijando né?

Arregalo os olhos assustada e falo sem levantar a cabeça.

- Como você soube?

Mj faz uma cara de surpresa e começa a rir.

- Não sabia.

Dou um tapinha nela e pego minha mochila, a mesma pega mochila também enquanto ainda ri. Devolvemos os patins voltamos caminhando juntas. No caminho ela ficou fazendo piadinhas pra me irritar enquanto eu ficava cada vez mais vermelha.

Chegamos no meu prédio e me despeço dela, subo as escadas e assim que abro a porta Wade está colocando a máscara e fala.

- Veste o uniforme que vamos sair em missão pra deixar o fim de semana...

A frase morre antes dele terminar, ele fica estático olhando pra porta, me viro pra ver o que ele olhava e fechar. Ali de pé na porta estava uma Mj de olhos arregalados apontando pra Wade e com um pacote de presente na outra mão.

- Mj? O que tá fazendo aqui?

- O-oque ele quis dizer com missão?

Ela fala e dá alguns passos pra trás.

- Calma, entra e eu te explico. Agora já era mesmo.

Ela entra mesmo ainda estando um pouco relutante. Wade vai pra cozinha de fininho, não queria se meter nisso.

- Stacy eu quero explicações.

- E você vai ter, calma.

Tiro a mochila das costas e pego a máscara na mão ainda sem tirar de dentro da mochila.

- O que você pegou aí?

- Mj, calma. O que eu vou te contar é uma coisa séria.

- Tá me assustando, conta de uma vez e para de enrolação.

Puxo a máscara da bolsa e mostro pra ela que fica intercalando os olhares entre mim e a máscara.

- Eu sou a Aranha Fantasma. Pronto, falei.

- Você...

- É!

- Gwen, diz que isso não é brincadeira.

- Não, não é. E eu já tinha pensado em te contar, só não pensei que ia ser assim.

- E quem era aquele?

- Aquele era o Wade.

- E o que ele quis dizer com missão?

- Eu, ele e o Spidey trabalhamos pra S.H.I.L.D. além de sermos heróis,Wade não é bem herói, mas conta mesmo assim.

- Com Spidey você quer dizer...?

- Homem-Aranha.

- Você sabe a identidade dele?

- Não, claro que não.

- Uau! Isso é muita coisa pra assimilar de uma vez só.

Ela se encosta no sofá e joga o pacote de presente pra mim.

- Antes que eu me esqueça de novo, toma.

Pego o presente e abro, é um conjunto. Uma camiseta um pouco curta, quase que um top com um desenho de uma aranha rosa e um calção jeans não muito curto. Tiro do pacote pra olhar melhor.

- Se não servir pode trocar.

- Gostei.

Wade fala chegando e colocando a cabeça do meu lado por trás do sofá. Empurro ele com a mão e ele olha pra Mj.

- E aí? Contou ou eu vou ter que me livrar dela?

Mj arregala os olhos assustada e olha pra mim.

- Contei, não assusta ela.

- Ata, então prazer Deadpool.

Ele estende a mão pra comprimetar ela que aperta a mão dele mesmo estante.

- Mj...

- Beleza, agora se troca que vamos sair em missão.

- Que missão?

- Pegar um cara que fugiu pro México, ele roubou alguma coisa e nós vamos pegar de volta.

- México? Como vocês vão pro México?

Mj pegunta curiosa esquecendo todo aquele medo de cinco segundos atrás.

- Quinjet.

- E isso seria?

- É um jatinho.

- Vocês tem um jatinho? Quem vai dirigir?

- Ele não é basicamente nosso, a gente usa quando precisa e vai ser sua amiga loira aqui que vai dirigir.

Mj me olha com os olhos brilhando, antes dela falar qualquer coisa digo.

- Não, não posso pegar emprestado e te lavar junto.

- Sem graça, mas eu acho que agora eu tenho que ir né?

- É. 

- Bem, thau então.

Mj sai e Wade fica acenando com a mão até a porta fechar enquanto eu vou pro meu quarto trocar de roupa

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora