Explicações

294 17 4
                                    

Oi gente!

Autora passando aqui pra explicar umas coisinhas pra vcs.

Eu vou dividir a fic em algumas partes blz? Essa é a primeira que já chegou ao fim, mas isso não quer dizer que acabou! Não acabou!

Eu vou dar a fic como concluída mas ela vai continuar em outra história que eu logo logo posto, então podem arquivar a história, colocar na lista de leitura, tirar da biblioteca que aqui não sai mais capítulo tá bom?

Eu tô fazendo isso pq n quero que a fic fique com muito cap e quando as outras pessoas forem começa a ler vejam uns 300 caps e desistam por ser mt longa.

A próx vai ser mais ficado na equipe, nas missões, nas amizades da gwen, pretendo colocar personagem novo, etc... E por isso n vai ter 50 cap q nem aqui, vai ser um pouco mais curta e depois vai ser dividida de novo.

Espero não perder leitores com isso, não desistam pvf. Se n entenderem alguma coisa ou se eu esqueci de explicar alguma coisa podem comentar, nenhum comentário é bobo blz?

Vou tentar me apressar pra escrever o próx cap, vou avisar aqui antes de concluir a história, nos avisos que aparecem pra quem me segue e se alguém quiser eu aviso respondendo o comentário blz?

Eu acho q isso ficou meio confuso mas n sei como explicar melhor.

Spider Gwen - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora